VitorMX Postado 22 de dezembro de 2005 Postado 22 de dezembro de 2005 Creatina = arginina + glicina + metionina certo? BCAA = valina + isoleucina + leucina ne? Se nao me engano, todos esses aminoacidos agente encontra em porcoes de whey protein de qlquer q seja a marca.... entao se eu ja to tomando whey protein pq eu vo tomar creatina e BCAA?!
Logan23º Postado 22 de dezembro de 2005 Postado 22 de dezembro de 2005 1º nem todas as wheys tem isso q vc falou 2º não acredite em tudo que vc l~e nos rótulos. 3º mesmo que tenham esses elementos em sua composição, talvez não sejam na medida que vc precisa. diagamos, se vc tem um treino muito intenso ou mais demorado, dificilmente o bcaa que vai ter num whey será suficiente pra q vc atinja seus objetivos. ou seja, depende de como vc treina, o que vc quer ,etc... pesquise um pouco mais sobre o assunto, vale a pena..
gpa Postado 22 de dezembro de 2005 Postado 22 de dezembro de 2005 Existem Wheys de boa qualidade que possuem BCAA, e antes de ler um artigo, eu realmente acreditava também que ele seria desnecessario com a suplementaçao do Whey. Mas vi que se forem combinado os dois, ainda trazem um melhor resultado. T+ obs vou tentar achar denovo o artigo e trazer aqui, abracos
aturgyl Postado 23 de dezembro de 2005 Postado 23 de dezembro de 2005 caramba, quanta informacao errada hehe VitorMX: creatina é DERIVADA dessas substâncias. Ou seja, creatina é creatina e arginina+glicina+metionina é arginina+glicina+metionina ! não tem creatina no soro do leite e em nenhum outro suplemento que não a especifique BCAA (branched chain amino acids) é uma sigla q representa os 3 aminoácidos q vc falou (leucina+isoleucina+valina).. e q eu saiba quase todo tipo de proteína (ovo, leite[whey], soja, carnes) contém esses 3 aminoácidos.. então realmente é completamente redundante suplementar com whey e BCAA.. na verdade suplementar com BCAA, até que me provem o contrário, é inútil pra quem come carnes/leite/ovo
VitorMX Postado 23 de dezembro de 2005 Autor Postado 23 de dezembro de 2005 Me ligo.... agora me diz uma coisa, eu tomando aminoacidos em "excesso" o organismo nao rejeita nao?
aturgyl Postado 23 de dezembro de 2005 Postado 23 de dezembro de 2005 vc se preocupa com isso quando vai numa churrascaria e come carne até nao caber mais no estomago? hehehe seria a mesma coisa.. nao sei se o corpo sabe transformar aminoacidos em gordura.. se souber, vc engorda.. se nao souber, vc caga tudo
Abboud Postado 26 de dezembro de 2005 Postado 26 de dezembro de 2005 vc se preocupa com isso quando vai numa churrascaria e come carne até nao caber mais no estomago? hehehe seria a mesma coisa.. nao sei se o corpo sabe transformar aminoacidos em gordura.. se souber, vc engorda.. se nao souber, vc caga tudo Caga nao, mija, aminoacidos saem junto com a urina. Qto a parte de ser redundante o uso de BCAA, do mesmo jeito vc come proteina nas carnes/leites/ovos mas nao em grandes qtadades, dai vc suplementa. Sendo assim, dependendo de suas atividades, eh bom o uso de BCAAs.
aturgyl Postado 27 de dezembro de 2005 Postado 27 de dezembro de 2005 mas rapaz, carne É FEITA DE proteínas.. então nao dá pra dizer q vc come em pouca quantidade.. na verdade devemos mijar litros de aminoacidos por dia hehe bom mas enfim ninguem nunca me mostrou estudo feito em universidade sobre eficacia de bcaa.. pra mim bcaa é placebo.. eu ate tenho 2 tubos aki de bcaa da neo-nutri q me deram e eu to tentando vender.. ou será q eu tomo pra ver se sinto alguma diferença? o q eu deveria sentir de diferente?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora