Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gostaria de me dessem algumas dicas e esclarecer umas duvidas...

estáva lendo sobre o Enzicoba e o Cobavital pelo que vi é um bom medicamento pra se tomar pra melhorar o ganho de massa... no meu caso tenho dificuldades para ganhar massa e um dos fatores é a proteina...

não como carne! e não é pq nao quero... não consigo isso vem desde infacia... más como ovo tomo leite e tal... não na freguencia que devia pra substituir a carne...

então queria algumas dicas de suplemento de proteina com um Custo Beneficio...

e vou voltar a malhar e acho que vou comprar uma cartela de Enzicoba ou Cobavital...

tomar eles com alguns suplementos será que pode da algum problema?

ou ate mesmo se tomar com Hemogenin?

são só duvidas por enquanto ainda não descidi nada!

tava pensando em tomar 1 comprimido de hemogenin 2x por semana nos dias em que for malhar perna...

o que acham?

daria algum problema?

Enzicoba \ Cobavital

Algum Suplemento

Hemogenin 2x por semana

tirei isso na minha cabeça mesmo ninguem me falou pra fazer isso ou que isso dá certo que vou ter bons resultados... ai to querendo saber...

ou alguma outra dica?

ahhhh queria saber com o Enzicoba \ Cobavital qual seria o ganho medio de massa?(ta que varia de organismo pra organismo)

o cara que me falou do CobaVital falou que ganhou quase 15kg em 2 meses...

Desde Já Obrigado... são duvidas que tive e combinações que pensei... não entendo nada dessas coisas então se alguem poder me ajudar

fico grato!

:D

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ah outro detalhe que esqueci...

Enzicoba e o Cobavital auxiliam no ganho de massa... más é como os remedios para emagrecer? que emagrece mais quando para de tomar ganha tudo dinovo... com o enzicoba ou cobavital quando para perde em "3 dias" o que ganhou?

Obrigado dinovo... sou novo nisso né ai já viu duvidas... duvidas.... :oops:

Postado

putz! quanta cagada, vc tem muito que pesquisar ainda!

1 comp. de Hemogenin 2x por semana?! só quando treinar perna?!

uahuahauhauahauhauhauhauahauhaauhauhauahuaha :D:lol::lol:

Postado

de nada ajudou seu comentario... mais se puder ajudar mesmo

analise as perguntas... e me ajude... OK?

pq eu nao estou falando so do Hemogenin...

primeiro eu quero saber se Enzicoba ou CobaVital que a formula é quase igual...

teria algum problema se tomar junto com hemogenin... não to falando em tomar so hemogenin...

e no momento eu estou com interesse em ganhar mais perna...

claro que tenho que pesquisar... mais coloquei as minhas duvidas sobre essa possivel COMBINAÇÂO...

falar que tenho que pesquisar eu sei... e estou pesquisando...

mais nao achei nada sobre usar CobaVital com Hemogenin...

• 6 anos depois...
Postado

Amigo, tá tudo errado! Pimeiro, cobavital não é bomba. Segundo não tome bomba, No pain no gain! Pois para começar a pensar numa merda dessa vc deve ter pelo menos dois anos malhados, para ver o que seu corpo pode te oferecer.

Agora voltando ao cobavital, eu tomei quando comecei a malhar. Pesava 50kg, com 3 meses ganhei 10kg, ai começou a dar barriga e eu parei de tomar.

Como se toma cobavital:

1 comprimido antes (pelo menos quinze minutos antes) de todas as principais refeições( café da manha, almoço e jantar).

obs: depois da terceira caixa concelho vc a tomar dois comps. pq o corpo vai se acostumando com o remédio.

Alimentação e suplementação:

Coma muito, principalmente feijão, pq é muito rico em proteínas. Coma bastante, mas queime calorias na mesma proporção.

Suplementos: indicado: massa 15000 e Whey protein 80% / Mas se não puder comprar, Pelo menos: massa 7200 e Albumina.

Mais dúvidas me contate.

A pessoa normal aprende com seus próprios erros, o tolo persiste no seus erros, mas o sábio aprende com os erros dos outros!!! No pain no gain

Postado

vc é mulher??? proteina não tem só em carne, come bastante ovos, aveia, grãos, leite etc.. vai voltar a malhar e quer tomar hemogenin??? ta tudo errado, vc ta pecando na alimentação, nem tudo é bom, mas tem que se fazer alguns sacrificios.. e não tome hemogenin..

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...