Osso Duro Postado 29 de maio de 2005 Postado 29 de maio de 2005 Na bula do stacker 3 não consta efedrina . Tem um tal de MaHuang . Alguem saberia me informar se é mais seguro que os thermos com efedrina . Flw
Visitante Postado 30 de maio de 2005 Postado 30 de maio de 2005 Se não tem efedrina é mais seguro sim
zapatista Postado 30 de maio de 2005 Postado 30 de maio de 2005 Na bula do stacker 3 não consta efedrina . Tem um tal de MaHuang . Alguem saberia me informar se é mais seguro que os thermos com efedrina . Flw ma huang é fonte natural de efedrina. stacker 3 é um dos mais fortes termogenicos.
Osso Duro Postado 30 de maio de 2005 Autor Postado 30 de maio de 2005 ma huang é fonte natural de efedrina. stacker 3 é um dos mais fortes termogenicos. Bom , sendo natural , posso seguir o que vem na bula . usar 2 caps por dia ? 1 de manhã e outra antes do almoço ? Posso usar durante quantos meses seguidos de forma segura ? Obrigado .
zapatista Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 Bom , sendo natural , posso seguir o que vem na bula . usar 2 caps por dia ? 1 de manhã e outra antes do almoço ? Posso usar durante quantos meses seguidos de forma segura ? Obrigado . todos os termogenicos usam ma-huang como fonte de efedrina, natural ou nao, efedrina é efedrina e a forma de atuaçao é a mesma, portanto os risco e os cuidados sao os mesmos! use 1 capsula 1h antes do treino, com o passar dos dias, quando 1 capsula nao mais surtir efeito desejado, aumente para 2 capsulas, descontinue o uso com 1 mes, efedrina causa dependencia.
Carolinamu Postado 29 de dezembro de 2005 Postado 29 de dezembro de 2005 Oiii...Sabes onde encontro o stacker 3, com efedrina? Ou pode ser o 2 tb....
Visitante AMERICO USA Postado 29 de dezembro de 2005 Postado 29 de dezembro de 2005 Comigo!! hauha Me mande mp ou mail: manciniserpa@yahoo.com.br Abraço ESSE MADRUGA NAO PERDE UMA, SE NOS NAO TIVERMOS NOS ARRANJA AHAHAHAHA
Madrugão Postado 29 de dezembro de 2005 Postado 29 de dezembro de 2005 ESSE MADRUGA NAO PERDE UMA, SE NOS NAO TIVERMOS NOS ARRANJA AHAHAHAHA É nóis mano!!! Aqui nois só num vende Tóchico....auhauhauhu faloww
laerte Postado 7 de janeiro de 2006 Postado 7 de janeiro de 2006 Você tem o stacker 3 ? Qual o preço ? Só serve ele ! Na minha opinião é o melhor termogênico que existe.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora