LorD_TziMisCe Postado 31 de dezembro de 2005 Postado 31 de dezembro de 2005 ae pessoal..seguinte...herdei dum parcero meu uns suplementos..so to meio na duvida de como administra eles..sao eles: albumina, mix protein (varias proteinas em uma, tipo total protein), BCAA, Poli Amino Acid, e, creatina..dem uma força ae..to meio na duvida de por ql começar...eu to a 8 meses treinando..parei um mes i to voltando d novo..valeu ae povo!
LorD_TziMisCe Postado 31 de dezembro de 2005 Autor Postado 31 de dezembro de 2005 haaa..e...afinal...como utilizar a creatina????? huaehuaheu cara...tem tantu modo d utiliza ela nu topiko akele q nao da pa saber ql é o certo..ou errado..ou meio certo, ou meio errado...deus! como q c utiliza isso..antes..depois de refeiçoes...ta feia a coisa ;/
Rikcardow Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 ae pessoal..seguinte...herdei dum parcero meu uns suplementos..so to meio na duvida de como administra eles..sao eles: albumina, mix protein (varias proteinas em uma, tipo total protein), BCAA, Poli Amino Acid, e, creatina..dem uma força ae..to meio na duvida de por ql começar...eu to a 8 meses treinando..parei um mes i to voltando d novo..valeu ae povo! vamo um por um: albumina:tome ao acordar e antes de dormir! 1-2 colheres de sopa! mix protein:joga fora, eh um lixo! hehehehe!! zução veio, eh meio lixo memso...mas vc pode tomar mesmo assim, afinal eh proteina neh...pode tomar junto com a albumina no cafe ou ate mesmo no pos treino(jah q n vo a whey na sua lista! BCAA: esseh eh bom!!tome 1 g antes do treino e 3 g pos treino!! amino: tome no pos treino e qdo vc sentir q alguma refeição sua esteja pobre em proteina! creatina:faze de saturação:20g divididas ao longo do dia pelo menos 20 minutos antes das refeições!pode ser 5g de manham, 5g ah tarde, 5g antes do treino e 5g pos treno!faça isso por 5 dias! apos tome apenas 5g uma vez por dia, no pos treino! a creatina deve ser tomada TODOS os dias...inclusive nos dias q vc n treina! se possivel vc deveria adicionar a essa sua lista uma malto,n custa mto mais q 10 reais para tomar no pos treino!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora