Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de umas dicas de como administrar suplementos


LorD_TziMisCe

Post Destacado

ae pessoal..seguinte...herdei dum parcero meu uns suplementos..so to meio na duvida de como administra eles..sao eles:

albumina, mix protein (varias proteinas em uma, tipo total protein), BCAA, Poli Amino Acid, e, creatina..dem uma força ae..to meio na duvida de por ql começar...eu to a 8 meses treinando..parei um mes i to voltando d novo..valeu ae povo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ae pessoal..seguinte...herdei dum parcero meu uns suplementos..so to meio na duvida de como administra eles..sao eles:

albumina, mix protein (varias proteinas em uma, tipo total protein), BCAA, Poli Amino Acid, e, creatina..dem uma força ae..to meio na duvida de por ql começar...eu to a 8 meses treinando..parei um mes i to voltando d novo..valeu ae povo!

vamo um por um:

albumina:tome ao acordar e antes de dormir! 1-2 colheres de sopa!

mix protein:joga fora, eh um lixo! hehehehe!! zução veio, eh meio lixo memso...mas vc pode tomar mesmo assim, afinal eh proteina neh...pode tomar junto com a albumina no cafe ou ate mesmo no pos treino(jah q n vo a whey na sua lista!

BCAA: esseh eh bom!!tome 1 g antes do treino e 3 g pos treino!!

amino: tome no pos treino e qdo vc sentir q alguma refeição sua esteja pobre em proteina!

creatina:faze de saturação:20g divididas ao longo do dia pelo menos 20 minutos antes das refeições!pode ser 5g de manham, 5g ah tarde, 5g antes do treino e 5g pos treno!faça isso por 5 dias!

apos tome apenas 5g uma vez por dia, no pos treino!

a creatina deve ser tomada TODOS os dias...inclusive nos dias q vc n treina!

se possivel vc deveria adicionar a essa sua lista uma malto,n custa mto mais q 10 reais para tomar no pos treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...