Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Jah faz mais ou menos um ano malhando e naum tenho nenhum ganho de biceps.... td aumentou menos o biceps.... faço ele uma vez por semana cerca de tres ou quatro exercicios, as vezes faço uma serie a mais pra aquecer de 20 com menos peso, e faço depois 3 series de 15... Tenho cerca de 113 de peitoral e 38 de biceps... Me alimento bem até... sou realtivamente gordo (não definido pq naum faço aerobico), e tomei varios suplementos durante esse tempo... Antes desse ano passei por uma fase de alimentação terrivel na qual caí de 75 kg pra 68... quanto tinha 75 kg jah tinha 38 de biceps... hj com 83 to nessa ainda.... gostaria de saber onde estou errando.... Faço um grupo muscular por dia... as vezes esqueço um... pq tenho hj em dia cerca de 1h livre pra malhar.... onde to errando???

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

Vc está treinando bíceps junto com algum outro grupamento ou fazendo num dia antes ou após o treinamento de costas?

Tem que avaliar a sua forma de execução pq tem muita gente que não extende o bíceps fazendo movimentos curtos o que compromete o seu desenvolvimento.

Teria como postar aqui o seu treino e exercícios que faz para o bíceps para uma melhor avaliação?

Obrigado.

Postado

Sim de vez em quando faço ou antes ou depois do treinamento de costas...... mas nos exercicios de biceps eu tenho que fazer sempre movimentos curtos tipo sem exticar muito o braço??? se sim, qual angulação mais ou menos??

maioria dos treinos:

segunda peito

terça biceps

quarta costas

quinta triceps

sexta ombros e pernas

e eu que agradeço meu...que isso...

Postado

Cara seu biceps foi feito por Deus para ser esticado ao máximo até o travamento nas juntas, um pouco menos é o ideal, sem deixar totalmente esticado, mas nada de movimentinhos curtos n.

Essa série de 20 tá desperdiçando energia, faça uma de 12 e outra de 10 com 50% do seu peso de treino que já vai aquecer sem fadigar. Depois faça uma de 4 com 5 kilos a menos do total, para finalizar o aquecimento. Dae parte para o ataque.

2 séries de rosca direta, se começar a doer o antebraço ou o pulso, usa a barra W, com pegada aberta para forçar menos essa regiao

barbellcurl1.jpgbarbellcurl2A.jpg

Depois mais 2 'series de alternada, em pé com rotaçao do pulso

standing_alt_dumbbell_curls_bottom.jpgstanding_alt_dumbbell_curls_top.jpg

Presta atenção, no topo o altere tem de ficar totalmente na horizontal, dedo mindinho mais alto ou no mesmo nível que o dedão

Por fim, mais dua séries de rosca direta na barra W, fechada

closeezbarcurl2.jpgcloseezbarcurl1.jpg

Uma semana vc malha com a barra W, noutra vc faz martelo com alteres

hammercurl1.jpghammercurl3.jpg

Postado

valeu meu.... obrigado.... antes eu fazila a seco 3 series de 10 em cada um dos 2 exercicios que eu fazia... usando o maximo de peso que conseguia... se precisasse abaixar um pouco na ultima serie eu abaixava....mas ai me disseram que eu exercitava o tecido "vermelho" e que o interessante é desenvolver o branco... essa informação procede??? e onde seria uma boa fonte desse tipo de informação?

Postado

quem tem tecido muscular branco é peixe. Vc tem q aplicar máxima amplitude nos movimentos que realizar. Existe uma técnica a qual vc dá um pequeno aranque, sobre o peso 10cm, depois volta e faz o movimento completo, isso estimula mais ainda os musculos, mas cansa mais tb. Mas a não ser que vc seja enorme, n tem mais onde crescer, ficar se ligando nessas super técnicas "super avançadas" é besteira, faz o básico e pronto.

Postado
Sim de vez em quando faço ou antes ou depois do treinamento de costas...... mas nos exercicios de biceps eu tenho que fazer sempre movimentos curtos tipo sem exticar muito o braço??? se sim, qual angulação mais ou menos??

maioria dos treinos:

segunda peito

terça biceps

quarta costas

quinta triceps

sexta ombros e pernas

e eu que agradeço meu...que isso...

troca o dia de costas pelo dia de ombros e pernas pois qdo vc faz costas tbm trabalha biceps....

vc esta treinando biceps na 3ª e jah na quarta faz costas(q como disse pega biceps tbm)!!

isso jah vai ajuda bastante!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...