Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, atualmente malho definição e estou tomando therma pro. No meu próximo treino pretendo malhar hipertrofia, mas somente das pernas e glúteos (q é o q realmente me interessa, pois sou mulher). Estou querendo tomar algum suplemento (breve consultarei um nutricionista), mas gostaria de saber desde já se corro risco de engordar nos membros superiores. Logicamente q continuarei malhando tds os grupos musculares, porém só pretendo ganhar massa nas pernas e glúteos. Lembrando q minha genética para essas áreas é boa, só q em agosto comecei a tomar anticoncepcional, então já viram né?? Engordei 5kg, além de ter retido mto líquido. Graças a Deus voltei ao normal e por isso tenho medo de tomar algum suplemento e engordar em outras regiões. Pensei em tomar Whey. O q vcs acham?

Obrigada!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

whey é uma boa

Mas fazer um pote de 1 kg durar 1 mes, melhor jogar fora;;

Postado
whey é uma boa

Concordo.

Mas fazer um pote de 1 kg durar 1 mes, melhor jogar fora

Porque? o meu pote dura 1 mês tbm e nem por isso deixo de ter boms ganhos.

Não é o whey que define se vou ter ganhos e sim um grupo de fatores.

Postado

Concordo.

Porque? o meu pote dura 1 mês tbm e nem por isso deixo de ter boms ganhos.

Não é o whey que define se vou ter ganhos e sim um grupo de fatores.

Éntão tome 1 kg de whey por mês, durante 6 meses, e ganhe 6 kg de massa ,pra ver se funciona mesmo :)

Postado

No treino da parte superior, não passe dos limites. Faça o exercício de maneira confortável, simplesmente para manter a massa já existente. Forçando o exercício, vc gera um stress nos músculos e esse stress que rompe micro fibras. A partir desse evento que os músculos se recuperam e ocorre um crescimento para suportar esta carga. Ou seja, vc só cresce se estiver estimulando isso, através do treino com o esforço intenso (apropriado, sem ocasionar overtraining).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...