sun Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 Pessoal, atualmente malho definição e estou tomando therma pro. No meu próximo treino pretendo malhar hipertrofia, mas somente das pernas e glúteos (q é o q realmente me interessa, pois sou mulher). Estou querendo tomar algum suplemento (breve consultarei um nutricionista), mas gostaria de saber desde já se corro risco de engordar nos membros superiores. Logicamente q continuarei malhando tds os grupos musculares, porém só pretendo ganhar massa nas pernas e glúteos. Lembrando q minha genética para essas áreas é boa, só q em agosto comecei a tomar anticoncepcional, então já viram né?? Engordei 5kg, além de ter retido mto líquido. Graças a Deus voltei ao normal e por isso tenho medo de tomar algum suplemento e engordar em outras regiões. Pensei em tomar Whey. O q vcs acham? Obrigada!
Visitante Nike Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 whey é uma boa Mas fazer um pote de 1 kg durar 1 mes, melhor jogar fora;;
douglas_ Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 whey é uma boa Concordo. Mas fazer um pote de 1 kg durar 1 mes, melhor jogar fora Porque? o meu pote dura 1 mês tbm e nem por isso deixo de ter boms ganhos. Não é o whey que define se vou ter ganhos e sim um grupo de fatores.
Visitante Nike Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 Concordo. Porque? o meu pote dura 1 mês tbm e nem por isso deixo de ter boms ganhos. Não é o whey que define se vou ter ganhos e sim um grupo de fatores. Éntão tome 1 kg de whey por mês, durante 6 meses, e ganhe 6 kg de massa ,pra ver se funciona mesmo
bernardofm Postado 3 de janeiro de 2006 Postado 3 de janeiro de 2006 No treino da parte superior, não passe dos limites. Faça o exercício de maneira confortável, simplesmente para manter a massa já existente. Forçando o exercício, vc gera um stress nos músculos e esse stress que rompe micro fibras. A partir desse evento que os músculos se recuperam e ocorre um crescimento para suportar esta carga. Ou seja, vc só cresce se estiver estimulando isso, através do treino com o esforço intenso (apropriado, sem ocasionar overtraining).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora