leocaramba Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 eae pessoas..fmz.. tenho 1.93 de alt..92 kg...tou sei lá no meu peso..eu acho... mais tou com uma barriga que naum tah legal..... é pura gordura localizada mesmo....Queria saber de algum treino legal pra eu queimar essa gordura.....aceito sugestoes tb..pra eu tomar alguma coisa pra acelerar esse processo sei lá..... alguem ae pode me ajudar? abs e vlw
Cavok Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 Até da pra te ajudar.. só precisamos saber a quento tempo você treina e seu treino atual?
leocaramba Postado 2 de janeiro de 2006 Autor Postado 2 de janeiro de 2006 eae meu...obrigado.. entaum...não comecei a treinar ainda... quero começar hj....jah com umas instruções legais... de galera que entende do assunto... por que na academia..os instrutores estão poko se phodendo com a gente.. estava pensando em treinar todos os dias... mais como faço pra poder ver um result legal em pouco tempo? vlw abs
Moderador Locemar Postado 2 de janeiro de 2006 Moderador Postado 2 de janeiro de 2006 Um dos grandes erros dos iniciantes é querer ter bons resultados em pouco tempo. Entram na academia esperando por um milagre e muitas vezes desistem por não conseguirem o que querer em pouco tempo. Resultados vc irá ter em 1 mês, 2 meses, 3 meses conforme vc for progredindo, mas para isso terá que ter persistência e força de vontade. Quanto à sua barriguinha, não existem exercícios que fazem queimar a gordura local. Vc irá queimar a gordura como um todo e não somente na área trabalhada, e para isso vc precisa de uma dieta e de aeróbicos. O treino de musculação em si, irá te ajudar a queimar gordura também e treinos de abdômen irão modelar essa área dando mais forma e reduzindo aquele aspecto de "pochete".
leocaramba Postado 2 de janeiro de 2006 Autor Postado 2 de janeiro de 2006 eae..entaum...eu naum quero nada a taum curto prazo assim... na verdade estava apenas querendo saber...em qto tempo consigo obter um certo resultado.... quero treinar todos os dias....mais tava afim de tomar alguma coisa que acelerasse o processo...tipow algum suplemento...sei lá....jah me falaram que akele L Carnitina naum presta.... abs
Cavok Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 Primeiro você teria que malhar bastante e pegar bastante condicionamento antes de usar estas coisas, existem vários produtos ótimos pra isso Clembuterol, Thermogênicos e companhia.
leocaramba Postado 2 de janeiro de 2006 Autor Postado 2 de janeiro de 2006 ah tah bom entaum... hj começo a bagaça... vlw pelas força.. abs
Mvrck Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 Um dos grandes erros dos iniciantes é querer ter bons resultados em pouco tempo. Entram na academia esperando por um milagre e muitas vezes desistem por não conseguirem o que querer em pouco tempo. Resultados vc irá ter em 1 mês, 2 meses, 3 meses conforme vc for progredindo, mas para isso terá que ter persistência e força de vontade. Quanto à sua barriguinha, não existem exercícios que fazem queimar a gordura local. Vc irá queimar a gordura como um todo e não somente na área trabalhada, e para isso vc precisa de uma dieta e de aeróbicos. O treino de musculação em si, irá te ajudar a queimar gordura também e treinos de abdômen irão modelar essa área dando mais forma e reduzindo aquele aspecto de "pochete". Assino em baixo
sun Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 Primeiro você teria que malhar bastante e pegar bastante condicionamento antes de usar estas coisas, existem vários produtos ótimos pra isso Clembuterol, Thermogênicos e companhia. concordo com o Cavok. Queimar barriga é só com aeróbico (bike, esteira, eliption). Eu mesma só perdi barriga e cintura dps q criei vergonha na cara e comecei a fazer aeróbico, trabalhando com uma frequência cardíaca de 70 a 80% no máximo. Antes sempre fazia aquelas aulinhas de body combat, spinning, jump, em q a sua frequência cardíaca se eleva bastante. No final, eu me matava na academia e nada de perder aquela incomoda barriguinha. Fora tbm q me matava nos abdominais, mas o q adianta eu ganhar massa lá, se a capa de gordura cobre os gominhos?? Vc fez avaliação física?? Qtos anos vc tem?? Para saber sua zona de queima de gordura basta diminuir sua idade de 220 e dps calcular 70 e 80%. Dai qdo começar a malhar, se sua academia não tiver aquele aparelhinho q mede a frequência cardíaca vc pode medi-la, colocando dois dedos no pescoço (onde passa a artéria carótida) e marcar no relógio 15 segundos. Dps multiplica por 4 (15x4 = 60... 1 min tem 60 segundos... daí vc descobre qtas vezes seu coração ta batendo em 1 min e fiscaliza a área de queima de gordura). Fui confusa?? Acho q sim... Vou te dar um exemplo. Eu tenho 17 anos... Então pego 220 - 17 = 203 de 203 calculo 70 e 80% = 142 e 162 Então, se eu quiser ter mais rendimento no meu treino para queimar gordura eu devo trabalhar entre 142 e 162. Se eu quiser saber se estou dentro dessa zona, durante 15 segundos pego minha frequência. Por exemplo, se deu 40 nos 15s eu multiplico por 4 = 160. Estou dentro dessa zona. Posso manter a intensidade então.
-Simbiose- Postado 2 de janeiro de 2006 Postado 2 de janeiro de 2006 eae pessoas..fmz.. tenho 1.93 de alt..92 kg...tou sei lá no meu peso..eu acho... mais tou com uma barriga que naum tah legal..... é pura gordura localizada mesmo....Queria saber de algum treino legal pra eu queimar essa gordura.....aceito sugestoes tb..pra eu tomar alguma coisa pra acelerar esse processo sei lá..... alguem ae pode me ajudar? abs e vlw Se vc nunca treinou, começe a fazer séries leves, e depois de 30 a 40 min de aeróbico (3 a 5 vezes na semana). Dieta tb vai bem. Não tem formula mágica. Tem que ter paciência, que os resultados virão. Boa sorte.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora