Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aulas de Power Jump e perda de massa magra!!

Post Destacado

Postado

Eu to fazendo aula de Power Jump há uns 2 meses. Adoro a aula de jump, por mim iria 2 vezes por dia. Quem conhece os programas da Body Sistems sabe como a equipe é foda mesmo. Tds os programas são mto bons, puxados... e dão ótimos resultados. Junto com o Jump faço tbm esteira e eliption. Nesse tempo notei q meu preparo físico melhorou mto. Emagreci um pouco tbm, mas agora tô numa dúvida se continuo fazendo o Jump ou se paro de vez e continuo fazendo uns 30 min de eliption + esteira. As aulas de Jump são bastante pesadas. Se queima em média 700 calorias. Fora q a frequência cardíaca permanece alta na maior parte da aula (a minha pelo menos sim, pq eu me esforço bastante... pulooooo mesmo). Fora q na aula de Jump a gente pula mto... Eu tenho bastante peito e me sinto mto encomodada as vezes. Sempre vou malhar com um soutien e 2 tops, pra segurar mesmo. Será q esse esforço faz com q os seios se tornem flácidos e caídos?

To com medo de perder massa se continuar fazendo uma atividade assim. No momento quero hipertrofia das pernas e glúteos...

O q vcs acham??

Obrigada!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

Em relação ao seu treinamento aeróbico, acho ótimo que tenha acesso a aulas da Body System. Mas sobre o que é melhor, vc que irá responder. Vc mesma disse que "pula mesmo" quando está fazendo jump, e isso quer dizer que vc se esforça bastante pq GOSTA do que faz.

Assim como tem gente que adora spinning e outras que adoram correr. Ou seja, cabe a vc escolher o que te faz melhor. Seria bom somente alternar um pouco os exercícios para não ficar sempre a mesma coisa e o corpo acabar se acostumando com o estímulo.

Portanto, se ás vezes puder ficar um período fazendo bike com eliption seria uma boa só para mudar um pouco, e depois vc retornaria para as aulas de jump ok? :wink:

Já sobre perder massa marga, vc só irá perder se sua alimentaçào não for suficiente para repor tudo o que foi gasto. Portanto, a ingestão de carboidratos na quantidade certa iria ajudar a recuperar toda a musculatura fadigada sem que o excesso se acumule no corpo.

E quanto aos seus....ehhhh...seios volumosos, vc tem que sustenta-los mesmo do jeito que faz, e utilizando 2 tops e 1 soutien eles não irão cair. Mas um trabalho de peitoral ajuda um pouco a segurar também.

Postado
Em relação ao seu treinamento aeróbico, acho ótimo que tenha acesso a aulas da Body System. Mas sobre o que é melhor, vc que irá responder. Vc mesma disse que "pula mesmo" quando está fazendo jump, e isso quer dizer que vc se esforça bastante pq GOSTA do que faz.

Assim como tem gente que adora spinning e outras que adoram correr. Ou seja, cabe a vc escolher o que te faz melhor. Seria bom somente alternar um pouco os exercícios para não ficar sempre a mesma coisa e o corpo acabar se acostumando com o estímulo.

Portanto, se ás vezes puder ficar um período fazendo bike com eliption seria uma boa só para mudar um pouco, e depois vc retornaria para as aulas de jump ok? :wink:

Já sobre perder massa marga, vc só irá perder se sua alimentaçào não for suficiente para repor tudo o que foi gasto. Portanto, a ingestão de carboidratos na quantidade certa iria ajudar a recuperar toda a musculatura fadigada sem que o excesso se acumule no corpo.

E quanto aos seus....ehhhh...seios volumosos, vc tem que sustenta-los mesmo do jeito que faz, e utilizando 2 tops e 1 soutien eles não irão cair. Mas um trabalho de peitoral ajuda um pouco a segurar também.

Exatamente...ele so vai perder massa magra se estiver passando fome.

Postei hj um texto que eu mesmo fiz exatamente sobre essa duvida de que AEROBICOS FAZEM PERDER MASSA MAGRA. O link:

https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=73071

Da uma passada la depois e da uma lida. Eu resumi bem resumido e usei uma linguagem popular para que todos possam entender.

Falowss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...