pancano Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 ola pessoal faz uma semana que to tomando a creatina,e queria sabe por que proibiram a venda dela é markting? pra pode vender produtos derivados dela? bom o seguinte to tomando da bodyaction eu "saturei" 2 dias antes e pós treino 5g + 5g.nao abusei muito por receio.so sei que em 2 dias ja fiquei "inchado" e tinha mais gás nos treino.e agora em 1 semana ganhei 1kg.so to mais fazendo manuntenção 5g antes treino. e nao vo bota mais grama se ja ta dando efeito assim. bom aconteceu umas parada que fiquei meio assim. 1º deu caganera nos primeiros dias,eu acho que foi pelo suco de laranja ou nao... 2º senti umas dores na regiao da barriga na parte inferior,talves isso seja psicologico pelo fato de eu ter receido ainda... mas é isso to com 71kg em 168cm 40braço-60 perna-39pantu frio,1kg em uma semana achei bom ahh treino a 4 anos 6x semana,e a um ano que estaquei nos 70kg
Visitante Nike Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 bah, só tá proibida em O'Z Tipo pede pro Adebize conseguir uma pra vc Tipo tenta um whey do bom, pois creatina não faz milagre não
Rikcardow Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 proibiram pq nos vivemos numa merda de pais capitalista de pessoas alienadas com tendencias maquiavelicas! esses frangos começam a usar creatina e fican tão feliz de ganhar 1cm ede braço e 3 quilos q n param de usar...usam por um anoa seguido n toma agua e dai vem as merdas!! bem feito q proibiram!
gpa Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 É exatamente isso. Os caras acabam tomando exageradamente sem dar o descanso necessario, sendo assim acaba trazendo consequencias ruins para o organismo, é necessario também ingerir bastante liquido ennquanto estiver tomando a creatina. T+
Cavok Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 Já teve um tópico com a mesma questão e eu já respondi o porque, se tiverem interesse pesquisem essas mensagens.
pancano Postado 4 de janeiro de 2006 Autor Postado 4 de janeiro de 2006 essa do OZ e otima sempre vejo o programa.. mas voltando ao assunto é realmente peru que faz 6 meses de academia ja toma feito toddy e da as porcaria. bom eu faço musc a 4 anos e so agora resolvi experementar e realmente ta dando resultado e nao vo toma por um tempo 1 meses tomo e da qui as uns 6 meses volto a tomar pra dar um tempo. começei a 1 semana a usar mas era isso,outra pergunta devo ingerir bastante agua durante o uso tipo o mes todo.
Pandora Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 foi proibido porque na França pesquisaram em ratos uma alta dosagem, e resultou em um aumento nos níveis de substancias oxidadas, que podem gerar riscos para o coração, mas a pesquisa foi com alta dosagem, em ratos e o fato de gerar maior oxidação é só ingerir com vitaminas antioxidantes.
Mauri1338434287 Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 É isso mesmo que pandora disse, foi um estudo realizado na França, eu já havia respondido isso nesse forum se não me engano, o pior é que nem la foi proibido na época, e ja faz mais de uma ano essa polêmica. Pow brother, tu treina a 4 anos e ta com cagasso de tomar creatina, manda bala sem medo faça a saturação corretamente e cicle direitinho tomando sempre muita água que faz bem (sempre). Esses sitomas se não forem de alguma besteira que vc comeu por ai, são completamente psicológicos, a não ser que vc tenha algum tipo de alergia ou outra coisa desconhecida. Abraço
pancano Postado 4 de janeiro de 2006 Autor Postado 4 de janeiro de 2006 É isso mesmo que pandora disse, foi um estudo realizado na França, eu já havia respondido isso nesse forum se não me engano, o pior é que nem la foi proibido na época, e ja faz mais de uma ano essa polêmica. Pow brother, tu treina a 4 anos e ta com cagasso de tomar creatina, manda bala sem medo faça a saturação corretamente e cicle direitinho tomando sempre muita água que faz bem (sempre). Esses sitomas se não forem de alguma besteira que vc comeu por ai, são completamente psicológicos, a não ser que vc tenha algum tipo de alergia ou outra coisa desconhecida. Abraçohehe sempre foi cagado mesmo auahu,valeu tb acho que e piscologico pq to usando doses muito pequenas ate dose menores que a recomendada pelo fabricante.e mesmo assim ta dando efeito se quiserem tenho as foto aqui do fisico. o esquema da caganera ja acabo foi nos 1,2,3 dia depois termino.sim to tomando aqua direto todo dia so agua mineral o cara so que file hehee falow pessoal
Pandora Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 O fato de ter tido diarreia, pode estar ligado com o seu intestino, ou vc já tem uma saúde intestinal comprometida, ou por a creatina ser uma proteína que age na enzima q promove energia ATP, vc pode ter tido um estimulo maior no sistema nervoso e aumentou o peristaltismo intestinal. Caso vc tenha diarreia sempre, seria legal consultar um gastro, pois a saúde intestinal é um dos fatores mais importantes na absorção dos nutrientes. E é isso aí tome bastante agua!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora