Shadow_jct Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 Bom queria saber o que vocês acham dessa suplementação que eu pensei em fazer: Maltodextrina (porque é carboidrato de absorção lenta) + BCAA, antes do treino. Apos o treino, BCAA + Isopure + Dextrose Agora as duvidas são as seguintes: Seria necessario tomar Maltodextrina e Dextrose? ou apenas Dextrose apos o treino basta? (porque eu acho que tem muito carboidrato, sendo que não eu sou nem um monstro,ou seja, acho que não iria gastar tudo q ingeri) Alguem recomenda tomar creatina junto com isso? Acho que é só isso, se tiverem alguma dica pra melhorar isso ai, só opinar! valeu ai!
ApolonYo87 Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 "Maltodextrina (porque é carboidrato de absorção lenta) + BCAA, antes do treino." aonde vc leu isso??? O.o a diferenca d malto pra dextrose eh desprezivel, o pico d indice glicemico das duas eh quase igual eu n vejo pq malto e dextrose, e por ser mais barata eu iria d malto
ApolonYo87 Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 "Maltodextrina (porque é carboidrato de absorção lenta) + BCAA, antes do treino." aonde vc leu isso??? O.o a diferenca d malto pra dextrose eh desprezivel, o pico d indice glicemico das duas eh quase igual eu n vejo pq malto e dextrose, e por ser mais barata eu iria d malto ps: se conseguir colocar uma crea no meio n iria nada mal meeeesmo mas se lembre q a alimentacao eh que fara a diferenca nessa historia, supondo q vc treine direitinho
Maromba2006 Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 Aê brother No lugar da dextrose você compra albumina e toma de noite ( e se quiser de manhã tb). E com relação a creatina sempre é bom, toma no shake pós treino (Isopure + Creatina + Malto). E coma bem. []'s
lucianfisher Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 Amigo! nao se confunda. MAlto é rapida absorcao! o ideal seria malto 1/2 hora antes do trreino, e LOGO APOS o treino dextrose e o whey! quer melhorar ainda mais sua suplementacao? ALBUMINA, antes de dormir e ao acordar... é baratinha! e creatina se vc puder tb! valew
ApolonYo87 Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 ae , eh mais interessante antes do treino uma refeicao leve d carboidratos d lenta absorcao, pois assim a energia vai sendo liberada ao longo do tempo ja no pos, cairia mt bem carboidrato d rapida absorcao, no caso dextrose ou malto
Shadow_jct Postado 5 de janeiro de 2006 Autor Postado 5 de janeiro de 2006 Então no caso poderia suplementar assim: Antes do treino : BCAA + Carboidrato de Absorção Lenta Pos Treino: Whey + BCAA + Dextrose. Poderia colocar tambem Abulmina antes de dormir e logo ao acordar? ou seria exagero? E tomaria Cretina na faze de saturação 4x ao dia, 30 min antes das refeições (só pra lembrar melhor) E na fase de manutenção Antes do treino. Agora, já que todo mundo disse malto é de absorção rapida igual a dextrose, gostaria de saber algum carbo de absorção lenta para tomar no pre treino. valeu!
gpa Postado 6 de janeiro de 2006 Postado 6 de janeiro de 2006 Vocês estao confundindo um pouco as bolas sobre a diferença entre malto e dextrose. Malto é um carboidrato complexo, de IG médio, ou seja, absorção mais lenta, gradativo Já a dextrose é um carboidrato simples, de IG alto, tendo sua absorção rápida. Você poderia estar tomando Pré-treino: BCAA, Malto Pós-treino: BCAA, Dextrose, Whey + Creatina Sobre a albumina ela pode ser tomada antes de durmir e ao acordar sim. E a creatina aconselho no pós-treino pois seria o melhor momento para ela ser absorvida, ou então você poderia tomar longe de seu treinamento ( Existem várias maneiras de se tomar a creatina ).
Shadow_jct Postado 6 de janeiro de 2006 Autor Postado 6 de janeiro de 2006 Bom, agora a suplementação já tá feita: Pré Treino: BCAA + Malto Pós Treino: BCAA + Dextrose + Whey + Creatina Abulmina antes de dormir e ao acordar Agora, no caso, como eu estou pensando em treinar pesado, 3 vezes por semana, queria saber quais dos suplementos que eu já citei, deveriam ser tomados nos dias de descanso, e se possivel, quantas vezes. Desde já agradeço.
gpa Postado 6 de janeiro de 2006 Postado 6 de janeiro de 2006 A creatina você toma mesmo nos dias de descanso para manter os niveis da mesma estocados. ( 5g somente ) Se a sua alimentação estiver boa, não precisa tomar nenhum outro. Mas se você sentir necessidade, tome o Whey Protein também ( 1 dose ).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora