Maromba2006 Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 Bom dia, Jah estou no segundo livro sobre nutrição esportiva (todos americanos) é nenhum comenta alguma coisa sobre suplementar com albumina. O máximo que falam sobre clara de ovo é um omelete caprichado de MANHÃ e mais nada. Por que será? E qual a diferença entre Whey e Blend? []'s
CLOn3 Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 ja vi albumina da optimum... issu quer dizer q eles tem tbm
CLOn3 Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 optimum marca gringa e se eles fabricam albumina ker dizer q os gringo tbm usam
romulob Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 Bem, na loja do bodybuilding.com tem umas 3 ou 4 marcas de albumina (egg protein)... []s
szs Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 Alias otima albumina essa da optimum, tem 0g de carbo e o gosto é muito bom, pelo menos o de chocolate eu gostei....unica coisa ruim é o preço q é um pouco acima da media.....mas se puderem, experimentem... falow Ziliotti
Maromba2006 Postado 5 de janeiro de 2006 Autor Postado 5 de janeiro de 2006 Naum era bem isso que eu queria saber. Ter, tem!!! Mas pq não eles não falam/indicam (ou sou eu que não vejo!!!) como aqui no Brasil. []'s
Visitante The two Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 ja tomei dessa he bem cara, mas gosto he otimo
migueltijuca Postado 9 de janeiro de 2006 Postado 9 de janeiro de 2006 Naum era bem isso que eu queria saber. Ter, tem!!! Mas pq não eles não falam/indicam (ou sou eu que não vejo!!!) como aqui no Brasil. []'s Lá tem albumina sim,mas eu acho que por costume mesmo eles não suplementam com ela.Eles o lugar de albumina,usam Caseina que é a proteina concentrada do leite(não confundir com proteina DO SORO do leite, que é whey).
1 neurônio Postado 10 de janeiro de 2006 Postado 10 de janeiro de 2006 a foto postada acima é da albumina/whey da performance , nacional (nao albumina da Optimum) sobre a albumina lá fora , como já falaram : whey e albumina possuem quase o mesmo preço entao o cara toma whey no pós treino e em outros horarios ele toma caseina ou algum mrp , soja isolada ou mesmo comida...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora