Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia,

Jah estou no segundo livro sobre nutrição esportiva (todos americanos) é nenhum comenta alguma coisa sobre suplementar com albumina. O máximo que falam sobre clara de ovo é um omelete caprichado de MANHÃ e mais nada. Por que será? E qual a diferença entre Whey e Blend?

[]'s

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Alias otima albumina essa da optimum, tem 0g de carbo e o gosto é muito bom, pelo menos o de chocolate eu gostei....unica coisa ruim é o preço q é um pouco acima da media.....mas se puderem, experimentem...

falow

Ziliotti

Visitante The two
Postado

ja tomei dessa he bem cara, mas gosto he otimo

Postado
Naum era bem isso que eu queria saber. Ter, tem!!! Mas pq não eles não falam/indicam (ou sou eu que não vejo!!!) como aqui no Brasil.

[]'s

Lá tem albumina sim,mas eu acho que por costume mesmo eles não suplementam com ela.Eles o lugar de albumina,usam Caseina que é a proteina concentrada do leite(não confundir com proteina DO SORO do leite, que é whey).

Postado

a foto postada acima é da albumina/whey da performance , nacional (nao albumina da Optimum)

sobre a albumina lá fora , como já falaram : whey e albumina possuem quase o mesmo preço entao o cara toma whey no pós treino e em outros horarios ele toma caseina ou algum mrp , soja isolada ou mesmo comida...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...