DamaDaNoite24 Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 Queria saber se alguém tá fazendo uso e o que recomenda.. usei xenadrine sem efedrina e gostei mto, mas não encontro mais aki na minha cidade.. pensei em usar Fatburners com CLA, mas queria a opnião de alguém.. Valeu
Maromba2006 Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 Nunca usei o Xenandrine naum. Mas comprei o Stacker 2 e o bixo em poderoso. Na embalagem manda tomar 3 (às refeições) eu soh tomo um antes do treino e sinto uma diferença do kct. Aconselho, mas tem efedrina. []'s
PMBC Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 sem efedrina acho pura picaretagem.. vale mais toma um pote de açai com um cafézinho
nobre Postado 6 de janeiro de 2006 Postado 6 de janeiro de 2006 Queria saber se alguém tá fazendo uso e o que recomenda.. usei xenadrine sem efedrina e gostei mto, mas não encontro mais aki na minha cidade.. pensei em usar Fatburners com CLA, mas queria a opnião de alguém.. Valeu EDITADO!! Não pode fazer propagandas aqui no forum.] Até pode, mas tem custo. Contate o administrador para tal.
laerte Postado 6 de janeiro de 2006 Postado 6 de janeiro de 2006 Pra mim o clenbuterol é um bom produto para essa finalidade.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora