Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Uma vez um colega meu tava saindo da minha academia ( eu já mudei dela também, mas nao foi pelo mesmo motivo ) e eu perguntei a ele o motivo de estar saindo e ele disse, ta muito fraco de mulheres, eu quero fazer amizades na academia, conversar, e tudo mais.

Concordo que todos devem ter a vida lá fora, e com certeza uma academia sem mulher é dificil, mas se você tem um objetivo, nao deve ficar fazendo social na academia enquanto está treinando, passar horas e horas conversando, antes do treino e depois do treino, tudo bem, mas no treinamento você deve dar a maior atenção somente para ele, pois a concentração também é um fator importante.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Hoje me dá um frio na espinha quando algum instrutor vem querer saber como está o meu treino(raridade) pois confio mais nas informações, rotinas que pego deste site. Ele- seu treino tá velho ou novo?

Eu- novo! :)

Olá amigos!

Ramy, teu professor não conversa muito com você, não é? Então, geralmente o professor é o cara que tenta manter uma comunicação, no mínimo frequente com a rotina de seu aluno, só assim ele pode fazer um acompanhamento legal! Que pena isso não acontecer!

Você confia nas rotinas que pega no site, parabéns, esta é a intenção, mas seu professor deveria supervisionar tudo o que você anda fazendo, não? Ou você já aprendeu tudo?

Fiquem com Deus!

Postado
hehe eu malhei numa academia, que faliu, em que os caras iam embora pq não tinha mulher. Primeira coisa que os caras me perguntam sobre onde eu malho é "mas e aí, lá tem muita mulher gostosa?"

Olá amigos!

Na academia existe este lado social sim, e ele é muito interessante!

O lance é o cara dar o recado nos treinos e fazer seu social, porque não?

É só não atrapalhar o treino, o dele e nem dos outros!

O cara quer ir lá para paquerar, tem trocentos caras que fazem isso, eles pagam a academia e pronto!

Visão capitalista, sei lá prefiro não julgar universos comportamentais que não me competem!

O que é liberdade!

Fiquem com Deus!

Postado
É realmente lamentavel .. eu sou completamente anti-socialvel na academia.. não faço amizade pq nao quero papo com ninguem.. apesar de ainda eu ser um misero frango isso nao me aflige pq eu malho duro e um dia eu chego la .. mas como eu daria tudo para ter um ginasio desses pela região ...´seria outra historia.. mas acho dificil .. pq oque o colega ai de cima relatou está totalmente correto .. ela não "sobreviveria" o futuro é academia de madame.. isso acho q a gente nao vai poder mudar..

Ótimo texto

Olá amigos!

PMBC, colega Paulo Mario Braz Coimbra, você se reserva a este direito e será respeitado por isso, não é porque você está lá que você deve fazer tipos ou virar "amiguinho" de todos para manter uma imagem que nunca foi a sua!

Continue assim, seja autêntico, mas se alguém sorrir pra você, não trate mal estas pessoas, elas querem seu bem e até serem seus amigos, e isto não há mal algum né veio!

Fiquem com Deus!

Postado

Olá amigos!

Ramy, teu professor não conversa muito com você, não é? Então, geralmente o professor é o cara que tenta manter uma comunicação, no mínimo frequente com a rotina de seu aluno, só assim ele pode fazer um acompanhamento legal! Que pena isso não acontecer!

Você confia nas rotinas que pega no site, parabéns, esta é a intenção, mas seu professor deveria supervisionar tudo o que você anda fazendo, não? Ou você já aprendeu tudo?

Fiquem com Deus!

Zagolee, muito obrigado pelas dicas, um cara sempre equilibrado, de muito bom senso, sempre procurando ser justo! Tenho uma consciência pesada de não compartilhar o treino com o instrutor, vou mudar a atitude. Por exemplo hoje um instrutor pegou o papelzinho com os exercicios que demoro 1 hora pra malhar e disse: Pô quem te deu esse treino tá com dó de vc, dá pra fazer isso em 15 minutos. Mas é questão de conversar mais, tb procurar outro instrutor.

Fica com Deus, amigo :)

Postado

Olá amigos!

Não concordo com tudo do texto, não se pode generalizar, já disse isso várias vezes!

Existem excelentes academias, limpinhas, com máquinas e barras para se fazer os exercícos livres, tem um professor que se esforça para ajudar seus alunos em todos os sentidos, sua missão é respeitar, ajudá-los no que precisar, elaborar treinos, discutir novos rumos, reciclar os objetivos, como deixar claro que todo esforço depende dele e que a motivação do grupo será tremenda, lá todos tem um objetivo determinado e metas estabelecidas, não se joga com o achismo, sabe-se onde queres chegar, lá tem bom-humor, os problemas são momentaneamente esquecidos, tem frango, tem fortão, tem bombado, tem tudo, e todos convivem bem, são amigos! Tem muitas academias que o professor é formado e sabe o que fala, e bota a prova suas palavras, sempre, mas o bom-humor continua, sempre, e ainda que vencendo todas adversidades da vida como qualquer um ali, no final da noite, todas as noites, o velho e bom professor recolhe todas as anilhas e pesos no chão, ou que o animal que fez com 500 kg no legpress não guardou após ter usado, e ele nem pensou que depois dele uma adolescente usaria com 50 kg, mas tudo bem, o velho e bom professor tira as anilhas para a menina com um sorriso no rosto, sempre...

... e agradando assim a todos e em todos os sentidos!

Acho que todos os detalhes descritos negativamente destas "novas" academias deveriam ser revistas e tirar proveito destes comentários e usar para a simples e pura evolução!

Mas eu pergunto, todos já treinaram neste tipo de academia?

Todas são assim?

Você alguma vez já criticou positivamente, fez algum comentário, para que esta academia pudesse melhorar? Alguém poderia te ouvir ou não?

O motivo das pessoas que treinam nas academias são delas, isso resume muita coisa!

E o motivo que te faz um frango ou um fortão é somente seu!

Achei o texto um pouco preconceituoso e generalista!

Mais uma pergunta, o que credencia um marombeiro a ser um professor?

Marombeiro é raça, é força, aprende muita coisa boa, como muita coisa ruim, sabe treinar, como muitos não sabem nada, acertam muitas vezes e muitas vezes se lesionam, marombeiro é gente como qualquer um aqui!

Nem melhor nem pior!

Deus é o melhor, auahauahuahauahuaha!

Aqui, ninguém é perfeito, então, cuidado com os julgamentos!

Não julgues para não serem julgados!

Fiquem com Deus e Paz sempre!

Postado

Zagolee, muito obrigado pelas dicas, um cara sempre equilibrado, de muito bom senso, sempre procurando ser justo! Tenho uma consciência pesada de não compartilhar o treino com o instrutor, vou mudar a atitude. Por exemplo hoje um instrutor pegou o papelzinho com os exercicios que demoro 1 hora pra malhar e disse: Pô quem te deu esse treino tá com dó de vc, dá pra fazer isso em 15 minutos. Mas é questão de conversar mais, tb procurar outro instrutor.

Fica com Deus, amigo :)

Olá amigos!

É isso mesmo amigão, converse com ele, tentem se ajudar, de repente você pode ser estímulo para que ele procure aprender mais, ele também pode estar se encontrando como profissional, ou seja, de repente nem é isto que ele quer, ou é o que ele quer e lhe falta perspectiva, uai, ele é gente também, e não é perfeito!

A última resposta não pode ser sua, se você tentou tudo, repense se o lugar te faz bem, se não, mude com certeza, procure um professor que fale sua lingua e lhe ajude com todos os seus objetivos!

Sabe aquele treino de peito que todos gostam, então, quando o professor te dá gaz, bota pilha, motivação total, você faz tudo o que ele diz, e puxa pesado, daí no final, você sente um rendimento que jamais havia sentido até então, tudo porque ele te ajudou em todos os sentidos!

Você percebe que ele é coajvutante do seu sucesso, que sem você o trabalho dele não é nada, que sua alegria é a dele também, e se você conseguiu ele também conseguiu, isto é dividir!

Fiquem com Deus!

Postado

Olá amigos!

PMBC, colega Paulo Mario Braz Coimbra, você se reserva a este direito e será respeitado por isso, não é porque você está lá que você deve fazer tipos ou virar "amiguinho" de todos para manter uma imagem que nunca foi a sua!

Continue assim, seja autêntico, mas se alguém sorrir pra você, não trate mal estas pessoas, elas querem seu bem e até serem seus amigos, e isto não há mal algum né veio!

Fiquem com Deus!

PFF...

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...