sun Postado 6 de janeiro de 2006 Postado 6 de janeiro de 2006 Devo tomar o whey em qual horário??? Logo após treinar??? Malho a noite, 4x por semana. Obrigada!!
misterio9 Postado 6 de janeiro de 2006 Postado 6 de janeiro de 2006 Toma o whey depois de un 30,45 minutos depois de malha. vlw
sun Postado 6 de janeiro de 2006 Autor Postado 6 de janeiro de 2006 É melhor tomar whey ou albumina?? Ou é msm coisa???
Visitante The two Postado 6 de janeiro de 2006 Postado 6 de janeiro de 2006 TOMA DUAS HORAS DEPOIS DE MALHAR
romulob Postado 7 de janeiro de 2006 Postado 7 de janeiro de 2006 Tome como o misterio9 falou, 35 ou 40 minutos depois de malhar. Quanto o melhor pra tomar, eu acho que é whey. Ah, antes de fazer perguntas dá uma pesquisada cara, tem um tópico fixo sobre whey. []s
gpa Postado 7 de janeiro de 2006 Postado 7 de janeiro de 2006 Devo tomar o whey em qual horário??? Logo após treinar??? Malho a noite, 4x por semana. Obrigada!! O melhor horário é no pós-treino, até 30 ou 45 min, no máximo, depois do seu treinamento. É melhor tomar whey ou albumina?? Ou é msm coisa??? São duas proteinas diferentes. O Whey é proteina do soro do leite. A albumina é proteina da clara de ovo. Onde estaria a diferença deles? A absorçao do Whey é mais rápida, portanto é indicado para o pós-treino, já a albumina tem sua absorção mais lenta, sendo indicada para tomar antes de dormir, onde você estará dormindo e ela será absorvida ( se não me engano, ela fica absorvendo em torno de 5 horas ).
sun Postado 7 de janeiro de 2006 Autor Postado 7 de janeiro de 2006 Tome como o misterio9 falou, 35 ou 40 minutos depois de malhar. Quanto o melhor pra tomar, eu acho que é whey. Ah, antes de fazer perguntas dá uma pesquisada cara, tem um tópico fixo sobre whey. []s amigo, não sei se vc percebeu mas eu sou mulher. Logicamente antes de postar aqui eu dei uma pesquisada sobre whey, inclusive aqui no site, mas achei explicações mais gerais sobre o suplemento (informações nutricionais, preço, origem, etc). Como sou mulher, e não conheço nenhuma outra q toma, receio engordar ao invés de atingir meus objetivos q é a hipertrofia dos membros inferiores
sun Postado 7 de janeiro de 2006 Autor Postado 7 de janeiro de 2006 O cara da loja de suplementos aqui perto de casa disse q para não engordar com whey é melhor toma-lo com água. Isso é verdade ou é lenda?? Obrigada!
gpa Postado 7 de janeiro de 2006 Postado 7 de janeiro de 2006 Olá Sun, A questão é a seguinte, o Whey ele serve para vários objetivos, desde emagrecer até ao ganho de massa muscular. Mas se você tomar com leite, aumentará a quantidade de proteinas, porém aumentará também a quantidade de gorduras, então seria melhor você tomar com água mesmo. Boa sorte e bons treinos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora