Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tome como o misterio9 falou, 35 ou 40 minutos depois de malhar. Quanto o melhor pra tomar, eu acho que é whey.

Ah, antes de fazer perguntas dá uma pesquisada cara, tem um tópico fixo sobre whey.

[]s

Postado
Devo tomar o whey em qual horário??? Logo após treinar???

Malho a noite, 4x por semana.

Obrigada!!

O melhor horário é no pós-treino, até 30 ou 45 min, no máximo, depois do seu treinamento.

É melhor tomar whey ou albumina?? Ou é msm coisa???

São duas proteinas diferentes.

O Whey é proteina do soro do leite.

A albumina é proteina da clara de ovo.

Onde estaria a diferença deles? A absorçao do Whey é mais rápida, portanto é indicado para o pós-treino, já a albumina tem sua absorção mais lenta, sendo indicada para tomar antes de dormir, onde você estará dormindo e ela será absorvida ( se não me engano, ela fica absorvendo em torno de 5 horas ).

Postado
Tome como o misterio9 falou, 35 ou 40 minutos depois de malhar. Quanto o melhor pra tomar, eu acho que é whey.

Ah, antes de fazer perguntas dá uma pesquisada cara, tem um tópico fixo sobre whey.

[]s

amigo, não sei se vc percebeu mas eu sou mulher. Logicamente antes de postar aqui eu dei uma pesquisada sobre whey, inclusive aqui no site, mas achei explicações mais gerais sobre o suplemento (informações nutricionais, preço, origem, etc). Como sou mulher, e não conheço nenhuma outra q toma, receio engordar ao invés de atingir meus objetivos q é a hipertrofia dos membros inferiores :wink:

Postado

O cara da loja de suplementos aqui perto de casa disse q para não engordar com whey é melhor toma-lo com água. Isso é verdade ou é lenda??

Obrigada!

Postado

Olá Sun,

A questão é a seguinte, o Whey ele serve para vários objetivos, desde emagrecer até ao ganho de massa muscular.

Mas se você tomar com leite, aumentará a quantidade de proteinas, porém aumentará também a quantidade de gorduras, então seria melhor você tomar com água mesmo.

Boa sorte e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...