Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu sei que parece uma dúvida besta, mais eu nao encontrei em nenhum lugar a resposta para minhas dúvidas.

É o seguinte, eu to afim de compra o NOXI2 da Arnoldo NUtrition (90 Tablets) eu nao sei se esses tabletes são pra engolir ou pra mastigar, alguem que já tomou ou conhece ele pode me ajudar?

Outra coisa é que no rótulo vem dizendo que ele aumenta os níveis de hormônio, de GH, mais ele induz a produção desse hormonio ou é por causa da vaso-dilatação? pode causar algum efeito colateral?

desde já agradeço.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

A não ser que esteja escrito nas instruções que é mastigavel, você deve engolir os suplementos em capsulas. Se você mastigar pode perder o efeito. ( A NÃO SER QUE ESTEJA ESCRITO QUE É MASTIGAVEL )

Postado

Mais ele vem em TABLETES e não em capsulas...todos os suplementos que eu conheço que sao em tabletes, são mastigaveis....e nem no rotulo e nem no site tem alguma coisa falando sobre isso....alguem que já tomou podia me dar uma mão, ou quem conhece esse NOXI2...pra eu nao faze merda;;

Postado

ate da pra engolir, mais ele vem em tabletes...e geralmente os suplementos em tabletes sao mastigaveis....eu so queria saber a forma correta de tomar, entao quem já tomou e conhece me da uma força aee

Postado
ate da pra engolir, mais ele vem em tabletes...e geralmente os suplementos em tabletes sao mastigaveis....eu so queria saber a forma correta de tomar, entao quem já tomou e conhece me da uma força aee

le na embalagem..

se n tiver lá.. putz..

é comprimido? é tipo uma balinha da goma?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...