dunha_13 Postado 7 de janeiro de 2006 Postado 7 de janeiro de 2006 Eu sei que parece uma dúvida besta, mais eu nao encontrei em nenhum lugar a resposta para minhas dúvidas. É o seguinte, eu to afim de compra o NOXI2 da Arnoldo NUtrition (90 Tablets) eu nao sei se esses tabletes são pra engolir ou pra mastigar, alguem que já tomou ou conhece ele pode me ajudar? Outra coisa é que no rótulo vem dizendo que ele aumenta os níveis de hormônio, de GH, mais ele induz a produção desse hormonio ou é por causa da vaso-dilatação? pode causar algum efeito colateral? desde já agradeço.
gpa Postado 7 de janeiro de 2006 Postado 7 de janeiro de 2006 A não ser que esteja escrito nas instruções que é mastigavel, você deve engolir os suplementos em capsulas. Se você mastigar pode perder o efeito. ( A NÃO SER QUE ESTEJA ESCRITO QUE É MASTIGAVEL )
dunha_13 Postado 7 de janeiro de 2006 Autor Postado 7 de janeiro de 2006 Mais ele vem em TABLETES e não em capsulas...todos os suplementos que eu conheço que sao em tabletes, são mastigaveis....e nem no rotulo e nem no site tem alguma coisa falando sobre isso....alguem que já tomou podia me dar uma mão, ou quem conhece esse NOXI2...pra eu nao faze merda;;
dunha_13 Postado 7 de janeiro de 2006 Autor Postado 7 de janeiro de 2006 Ninguem que conheça esse NOXI2 existe pra me ajuda?? UP
romulob Postado 8 de janeiro de 2006 Postado 8 de janeiro de 2006 Se não der pra engolir inteiro parte no meio e veja se consegue. []s
dunha_13 Postado 8 de janeiro de 2006 Autor Postado 8 de janeiro de 2006 ate da pra engolir, mais ele vem em tabletes...e geralmente os suplementos em tabletes sao mastigaveis....eu so queria saber a forma correta de tomar, entao quem já tomou e conhece me da uma força aee
tilenol Postado 8 de janeiro de 2006 Postado 8 de janeiro de 2006 ate da pra engolir, mais ele vem em tabletes...e geralmente os suplementos em tabletes sao mastigaveis....eu so queria saber a forma correta de tomar, entao quem já tomou e conhece me da uma força aee le na embalagem.. se n tiver lá.. putz.. é comprimido? é tipo uma balinha da goma?
dunha_13 Postado 9 de janeiro de 2006 Autor Postado 9 de janeiro de 2006 nao vem nada escrito na embalagem...e nao eh comprimido, é tablete mesmo, tipo uma bala..mais nao a de goma, um otra...mais nao eh pequena nao.. olha lá http://www.arnoldnutrition.com/productdetails.php?cd_prod=5
tilenol Postado 9 de janeiro de 2006 Postado 9 de janeiro de 2006 nao vem nada escrito na embalagem...e nao eh comprimido, é tablete mesmo, tipo uma bala..mais nao a de goma, um otra...mais nao eh pequena nao.. olha lá http://www.arnoldnutrition.com/productdetails.php?cd_prod=5 manda pra dentro sem mastigar então.. se for mto grande corta com a faca mesmo.. ah e quanto vc vai pagar por ele?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora