Postado 9 de janeiro de 200619 anos Olá galera, Alguém tem aí, aquele famoso MAPA MUSCULAR ? Com o desenho do corpo humano e a tabelas de exercícios 'recomendados' para cada parte do corpo.
Postado 9 de janeiro de 200619 anos Moderador Tem esse com gifs animados http://www.exrx.net/Lists/WtMale.html e tem esse com fotos e uma quantidade enorma de exercícios http://www.bodybuilding.com/fun/exercises.htm
Postado 9 de janeiro de 200619 anos Moderador Nem precisa. Esse aí que eu coloquei tem coisa pra caramba! eheheh Abração!
Postado 9 de janeiro de 200619 anos Eu to com um livro aki, em formato pdf, exelente... tem varios exercicios, e pra q eles servem, ilustrado e tal se vc tiveh interessado, dah um toke
Postado 9 de janeiro de 200619 anos Autor Olá, Ótimos links! Muito bons mesmo. E esse pdf WilXuH, pode me enviar? Abraços.
Postado 10 de janeiro de 200619 anos Olá amiga me manda também vai se muito util para mim. edvancenter@yahoo.com.br
Postado 26 de janeiro de 200619 anos oi amigos mandem pra mim tb o q vcs tiverem muito obrigado... islan007@hotmail.com
Postado 26 de janeiro de 200619 anos ae pessoal manda o livro p mim tb.. paulocont@hotmail.com Obrigao
Postado 26 de janeiro de 200619 anos qual é o livreo? não é aquele alen do anabolismo é? Se for outro e não for te encomodar manda pra min vlw Tuco_blg@hotmail.com ou tucolg@brturbo.com.br Fico grato e aguardando.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.