pchaves Postado 9 de janeiro de 2006 Postado 9 de janeiro de 2006 Olá galera, Alguém tem aí, aquele famoso MAPA MUSCULAR ? Com o desenho do corpo humano e a tabelas de exercícios 'recomendados' para cada parte do corpo.
Moderador Locemar Postado 9 de janeiro de 2006 Moderador Postado 9 de janeiro de 2006 Tem esse com gifs animados http://www.exrx.net/Lists/WtMale.html e tem esse com fotos e uma quantidade enorma de exercícios http://www.bodybuilding.com/fun/exercises.htm
napoli Postado 9 de janeiro de 2006 Postado 9 de janeiro de 2006 Tente a procura do google. Você encontra com certeza.
Moderador Locemar Postado 9 de janeiro de 2006 Moderador Postado 9 de janeiro de 2006 Nem precisa. Esse aí que eu coloquei tem coisa pra caramba! eheheh Abração!
WilXuH Postado 9 de janeiro de 2006 Postado 9 de janeiro de 2006 Eu to com um livro aki, em formato pdf, exelente... tem varios exercicios, e pra q eles servem, ilustrado e tal se vc tiveh interessado, dah um toke
pchaves Postado 9 de janeiro de 2006 Autor Postado 9 de janeiro de 2006 Olá, Ótimos links! Muito bons mesmo. E esse pdf WilXuH, pode me enviar? Abraços.
TAMIRO Postado 10 de janeiro de 2006 Postado 10 de janeiro de 2006 Olá amiga me manda também vai se muito util para mim. edvancenter@yahoo.com.br
islan007 Postado 26 de janeiro de 2006 Postado 26 de janeiro de 2006 oi amigos mandem pra mim tb o q vcs tiverem muito obrigado... islan007@hotmail.com
paulocont Postado 26 de janeiro de 2006 Postado 26 de janeiro de 2006 ae pessoal manda o livro p mim tb.. paulocont@hotmail.com Obrigao
Tuco Postado 26 de janeiro de 2006 Postado 26 de janeiro de 2006 qual é o livreo? não é aquele alen do anabolismo é? Se for outro e não for te encomodar manda pra min vlw Tuco_blg@hotmail.com ou tucolg@brturbo.com.br Fico grato e aguardando.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora