Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proporções para atletas "sarados"


napoli

Post Destacado

Eu tinha salvo o texto original do tópico que o napoli havia criado a muito tempo atrás, também sobre isso. Vou colocar aqui com a foto da tabela que ele havia feito. Tem um link da musclenet tb, mas tem uma tabela incompleta e nada mais:

Proporcionalidade

Dividir o peso em Kg pela altura em cm e procurar a linha correspondente.

Os passos para chegar aos valores intermediários foram obtidos através de progressões matemáticas e conferidos por um professor de álgebra.

AVISO DO SITE http://www.musclenet.com/proportion.htm (TRADUZIDO): Depois de determinar seu peso/polegada use o número mais próximo ao seu na coluna a esquerda para determinar sua proporção ideal. Lembre-se de que estes números não figuram para culturistas masculinos ávidos e podem ter que ser ajustados se você for uma mulher, ou se você deseja manter um shape diferente das proporções dos culturistas rasgados.

TABELA DE PROPORÇÃO

obs.: Se eu me lembro bem, o napoli pegou aquelas medidas da tabela do musclenet, transformou para cms, e jogou no excel para geral as várias proporções que estão na tabela. Para verem direito a tabela salvem no pc e usem o zoom hehehe

Legal a tabela mas o que quer dizer FISICULTURISTA ÁVIDO ?

Eu sei o quer dizer ÁVIDO, mas a expressão acima quer dizer o quê afinal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...