Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Boas medidas ,Doc

E o ante braço, como é medido?braço estendido e contraido, ou no ângulo de90° do bíceps?

Boa pergunta , eu prefiro pensar que é padrão contrair a musculatura antes de medi-la, estarei enganado ?

Pelo menos é padrão no Brasil, penso !

Abraços Doc

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

kkk q foda quer dizer entao q sou sarado ?

1,80m 86kg

isso so acertou q tenho 40 d braço, mas interessante ! quer dizer qdo eu ficar com 42 serei um monstro ?

0,477 - 42,5 - 40,0 - 33,3 - 110,8 - 83,0 - 99,8 - 59,8 - 40,0

Postado

tow proporcional!, menos o braço q tem 1 cm a menos e o antebraço 2 a mais (popeye...)

mas eh estranho, com 1.82 eu tenho soh 70 kg, msm assim eu poderia ser considerado sarado?

huauhauha, pra mim eu ainda continuo sendo frango msm seguindo as proporcoes...

mas será q dah pra seguir todas essas proporcoes ae? pq vejam bem, com a msm altura minha, tomando o menor valor (0.339) a pessoa teria 61 kg e msm assim seria sarada?

nem tem como qnd eu tinha essa altura e esse peso ai q eu mencionei eu era pt tripa seca, naum tem como falar q uma pessoa dessas eh sarada

Postado

Eu tinha salvo o texto original do tópico que o napoli havia criado a muito tempo atrás, também sobre isso. Vou colocar aqui com a foto da tabela que ele havia feito. Tem um link da musclenet tb, mas tem uma tabela incompleta e nada mais:

Proporcionalidade

Dividir o peso em Kg pela altura em cm e procurar a linha correspondente.

Os passos para chegar aos valores intermediários foram obtidos através de progressões matemáticas e conferidos por um professor de álgebra.

AVISO DO SITE http://www.musclenet.com/proportion.htm (TRADUZIDO): Depois de determinar seu peso/polegada use o número mais próximo ao seu na coluna a esquerda para determinar sua proporção ideal. Lembre-se de que estes números não figuram para culturistas masculinos ávidos e podem ter que ser ajustados se você for uma mulher, ou se você deseja manter um shape diferente das proporções dos culturistas rasgados.

TABELA DE PROPORÇÃO

obs.: Se eu me lembro bem, o napoli pegou aquelas medidas da tabela do musclenet, transformou para cms, e jogou no excel para geral as várias proporções que estão na tabela. Para verem direito a tabela salvem no pc e usem o zoom hehehe

Postado

Ai galera fiz o teste (naquele negocio do site). Agora meu amigos esta tentando fazer so que aparecem as mesmas medidas que as minhas e agente é do mesmo tamanho e de peso diferentes. Como que eu faço para fazer uma nova "consulta" ???

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...