doc Postado 12 de fevereiro de 2006 Postado 12 de fevereiro de 2006 Eu tinha salvo o texto original do tópico que o napoli havia criado a muito tempo atrás, também sobre isso. Vou colocar aqui com a foto da tabela que ele havia feito. Tem um link da musclenet tb, mas tem uma tabela incompleta e nada mais: Proporcionalidade Dividir o peso em Kg pela altura em cm e procurar a linha correspondente. Os passos para chegar aos valores intermediários foram obtidos através de progressões matemáticas e conferidos por um professor de álgebra. AVISO DO SITE http://www.musclenet.com/proportion.htm (TRADUZIDO): Depois de determinar seu peso/polegada use o número mais próximo ao seu na coluna a esquerda para determinar sua proporção ideal. Lembre-se de que estes números não figuram para culturistas masculinos ávidos e podem ter que ser ajustados se você for uma mulher, ou se você deseja manter um shape diferente das proporções dos culturistas rasgados. TABELA DE PROPORÇÃO obs.: Se eu me lembro bem, o napoli pegou aquelas medidas da tabela do musclenet, transformou para cms, e jogou no excel para geral as várias proporções que estão na tabela. Para verem direito a tabela salvem no pc e usem o zoom hehehe Legal a tabela mas o que quer dizer FISICULTURISTA ÁVIDO ? Eu sei o quer dizer ÁVIDO, mas a expressão acima quer dizer o quê afinal ?
Rafito Postado 30 de julho de 2008 Postado 30 de julho de 2008 porra to loco pra pegar a fita metrica e me medir aqui... mas pqp... cheio de gente aki em casa agora... aauahuahu o meu deu 0.520
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora