Janjão Postado 19 de outubro de 2002 Autor Postado 19 de outubro de 2002 Ow da probitica vem 900gramas, é entao é a remeca nova, com preco novo, mo exorbitante, nao tem condicoes, o foda q tao inflacionando os produtos nacionais tbm, essas lojas sao tudo exploradora... Pô continuem opinando e dando dicas... E eu moro em JF-mg e o itaim eh grandaco tbm neh ow!
Janjão Postado 19 de outubro de 2002 Autor Postado 19 de outubro de 2002 Bom qdo eu disse q o itaim eh grande, eu quero dizer q msm q morasse aí, ou fosse na casa da minha tia, q mora no itaim, ia ser dificil achar a tal loja, jah q vc diz q a loja eh pequena... Continuem opinando
kerocrescer Postado 19 de outubro de 2002 Postado 19 de outubro de 2002 Ai, Paguei 69 em um da Optimum lá na Combat Sport.
muaythai Postado 19 de outubro de 2002 Postado 19 de outubro de 2002 mas posso passar o endereço em pvt pra quem quiser depois adianto q é perto do extra antigo mappin itaim mas la na combat custava 61,90 eles me faziam por 60 se subiu agora ja nao sei
Janjão Postado 19 de outubro de 2002 Autor Postado 19 de outubro de 2002 Entao é pertim da casa da minha tia!... Pô mais como eu to sem grana pra ir aí, entao nao rola, mais o que vale a boa intencao, valeu... Continuem opinando!
Janjão Postado 20 de outubro de 2002 Autor Postado 20 de outubro de 2002 Qual a marca?, e onde vc mora?... Pô tah ateh no preco normal, vai ve q ainda nao remarcaram os precos... Continuem opinando
FreeBus Postado 21 de outubro de 2002 Postado 21 de outubro de 2002 Eu compro a whey da optimum por 70 contos na loja Mundo Verde, aqui no Rio de Janeiro.
Janjão Postado 22 de outubro de 2002 Autor Postado 22 de outubro de 2002 Pô Freebus po tah na média o kcico(desculpa se digitei errado) tah comprando barato, a preco antigo!... Pô desse jeito vou ter q parar de tomar, tah quase o preco de 4kg de albumina, ainda mais se vc comprar 4 kg se chora disconto!... Continuem opinando!... Valeu æ Gentem!
CKIKO Postado 22 de outubro de 2002 Postado 22 de outubro de 2002 KCICO EUAEHAUIHAUIEA. EHEHEHE. 500GR 30 CONTO. É Q EU CONHECO UM CARA Q COMPRA PRA MIM, Q ELE COMPRA DA DISTRIBUIDORA, ENTAO PAGA PREÇO DE FÁBRICA. SE FOR COMPRA DE LOJA, TEM O TANTO Q ELES ACRESCENTAM PRA ELES GANHAREM. SE EU FOSSE COMPRA NA LOJA, O MESMO Q EU TO TOMANDO, ESTARIA 1K 75 REAIS. EU PAGO 500GR, 30 REAIS. DE ONDE VC É JANJAO? QUALQUER COISA EU POSSO VER SE CONSIGO PRA VC SE VC TIVE INTERESSADO. FALOW
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.