grubba Postado 10 de janeiro de 2006 Postado 10 de janeiro de 2006 Tenho 1,85 94 Kg A Maioria da gordura esta localizada na minha barriga devido a Cerveja e Comer d+ e nao fazer nehum exercicio --- Entao quero saber como devo tomar o lipostabil, quantos ml, quantas doses... E que tipo de exercicio devo fazer para me ajudar a queimar mais rapido a gordura da barriga e definir o peito
sun Postado 11 de janeiro de 2006 Postado 11 de janeiro de 2006 Ahhh meu amigo, se as coisas fossem facéis do jeito q vc ta pensando todo mundo teria barriguinha sequinha. Primeira coisa, a gordura q se perde aplicando lipostabil volta depois. Ainda mais pra uma pessoa sedentária e com péssimo hábito alimentar. Pare com as cervejinhas e entra numa academia. Melhor jeito de perder gordura é esse, além de ser saudável, é claro. O lipostabil tá proibido no Brasil desde 2003 pois não se sabem sobre as consequências de seu uso subcutâneo. Outra coisa, é mto difícil encontrar pessoas q aplicam. Mtas vezes não são qualificados, pondo sua saúde em risco. Perder gordura na barrig é só com exercicio aerobico. Nao se iluda achando q se fizer 1000 abdominais por dia irá ficar com barriga de tanquinho. Claro q abdominal fortalece a musculatura da região, porém a capa de gordura cobre os gominhos. E gordura só se queima com exercicio aerobico. Qto ao peito vou deixar q os meninos respondam, pois sou mulher e não tenho esse objetivo.
Leandro_Calibrados Postado 16 de janeiro de 2006 Postado 16 de janeiro de 2006 Ahhh meu amigo, se as coisas fossem facéis do jeito q vc ta pensando todo mundo teria barriguinha sequinha. Primeira coisa, a gordura q se perde aplicando lipostabil volta depois. Ainda mais pra uma pessoa sedentária e com péssimo hábito alimentar. Pare com as cervejinhas e entra numa academia. Melhor jeito de perder gordura é esse, além de ser saudável, é claro. O lipostabil tá proibido no Brasil desde 2003 pois não se sabem sobre as consequências de seu uso subcutâneo. Outra coisa, é mto difícil encontrar pessoas q aplicam. Mtas vezes não são qualificados, pondo sua saúde em risco. Perder gordura na barrig é só com exercicio aerobico. Nao se iluda achando q se fizer 1000 abdominais por dia irá ficar com barriga de tanquinho. Claro q abdominal fortalece a musculatura da região, porém a capa de gordura cobre os gominhos. E gordura só se queima com exercicio aerobico. Qto ao peito vou deixar q os meninos respondam, pois sou mulher e não tenho esse objetivo. concordo e otra fera se n arruma alimentacao velhinho n adianta vai seca e volta logo logo comece a pratica esporte po hj em dia é saude !!! e nao so estetica!!
laerte Postado 21 de janeiro de 2006 Postado 21 de janeiro de 2006 Lipostabil ??!! O Sr. sabe que é proibido e que já morreram varias pessoas fazendo uso desta substancia ? Saí dessa amigo. 01 hora de corrida/caminhada por dia é o melhor "Lipostabil" que existe. Agora, emagrece sem tirar a "BUZANFA" da cadeira não dá né amigo!!!!!
tringling Postado 22 de janeiro de 2006 Postado 22 de janeiro de 2006 "E gordura só se queima com exercicio aerobico." eu nunca vi o coleman numa esteira...
sun Postado 22 de janeiro de 2006 Postado 22 de janeiro de 2006 "E gordura só se queima com exercicio aerobico." eu nunca vi o coleman numa esteira... huahauhauahuahuahauhauhauahuahuahau e eu juro q acredito q o Colleman ficou daquele tamanho devido a sua dedicação ao culturismo e a sua genética.
tringling Postado 22 de janeiro de 2006 Postado 22 de janeiro de 2006 oq eu disse é baseado nas pesquisas recentes. e elas são bastante incisivas qnt a isso...musculaçao e dieta é muito superior na queima de godura e manutenção da massa musuclar doq exercicio aerobico.
Rikcardow Postado 23 de janeiro de 2006 Postado 23 de janeiro de 2006 huahauhauahuahuahauhauhauahuahuahau e eu juro q acredito q o Colleman ficou daquele tamanho devido a sua dedicação ao culturismo e a sua genética. eu tenho um DVD do collemam q ele faz pekenas caminhadas numa esteira!! mas claro q ele fik seco pela dieta e n por aerobicos! claro q a dedicação e a ganetica ajudarm mtooooooo pro colemam ser kem ele eh vc axa oq?? q eh soh por causa das bomba?? aff
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora