Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho 1,85

94 Kg

A Maioria da gordura esta localizada na minha barriga devido a Cerveja e Comer d+ e nao fazer nehum exercicio

---

Entao quero saber como devo tomar o lipostabil, quantos ml, quantas doses...

E que tipo de exercicio devo fazer para me ajudar a queimar mais rapido a gordura da barriga e definir o peito

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ahhh meu amigo,

se as coisas fossem facéis do jeito q vc ta pensando todo mundo teria barriguinha sequinha.

Primeira coisa, a gordura q se perde aplicando lipostabil volta depois. Ainda mais pra uma pessoa sedentária e com péssimo hábito alimentar.

Pare com as cervejinhas e entra numa academia. Melhor jeito de perder gordura é esse, além de ser saudável, é claro. O lipostabil tá proibido no Brasil desde 2003 pois não se sabem sobre as consequências de seu uso subcutâneo. Outra coisa, é mto difícil encontrar pessoas q aplicam. Mtas vezes não são qualificados, pondo sua saúde em risco.

Perder gordura na barrig é só com exercicio aerobico. Nao se iluda achando q se fizer 1000 abdominais por dia irá ficar com barriga de tanquinho. Claro q abdominal fortalece a musculatura da região, porém a capa de gordura cobre os gominhos. E gordura só se queima com exercicio aerobico.

Qto ao peito vou deixar q os meninos respondam, pois sou mulher e não tenho esse objetivo.

Postado
Ahhh meu amigo,

se as coisas fossem facéis do jeito q vc ta pensando todo mundo teria barriguinha sequinha.

Primeira coisa, a gordura q se perde aplicando lipostabil volta depois. Ainda mais pra uma pessoa sedentária e com péssimo hábito alimentar.

Pare com as cervejinhas e entra numa academia. Melhor jeito de perder gordura é esse, além de ser saudável, é claro. O lipostabil tá proibido no Brasil desde 2003 pois não se sabem sobre as consequências de seu uso subcutâneo. Outra coisa, é mto difícil encontrar pessoas q aplicam. Mtas vezes não são qualificados, pondo sua saúde em risco.

Perder gordura na barrig é só com exercicio aerobico. Nao se iluda achando q se fizer 1000 abdominais por dia irá ficar com barriga de tanquinho. Claro q abdominal fortalece a musculatura da região, porém a capa de gordura cobre os gominhos. E gordura só se queima com exercicio aerobico.

Qto ao peito vou deixar q os meninos respondam, pois sou mulher e não tenho esse objetivo.

concordo e otra fera se n arruma alimentacao velhinho n adianta vai seca e volta logo logo comece a pratica esporte po hj em dia é saude !!! e nao so estetica!!

Postado

Lipostabil ??!! O Sr. sabe que é proibido e que já morreram varias pessoas fazendo uso desta substancia ? Saí dessa amigo. 01 hora de corrida/caminhada por dia é o melhor "Lipostabil" que existe. Agora, emagrece sem tirar a "BUZANFA" da cadeira não dá né amigo!!!!!

Postado
"E gordura só se queima com exercicio aerobico."

eu nunca vi o coleman numa esteira...

huahauhauahuahuahauhauhauahuahuahau

e eu juro q acredito q o Colleman ficou daquele tamanho devido a sua dedicação ao culturismo e a sua genética.

Postado

oq eu disse é baseado nas pesquisas recentes.

e elas são bastante incisivas qnt a isso...musculaçao e dieta é muito superior na queima de godura e manutenção da massa musuclar doq exercicio aerobico.

Postado

huahauhauahuahuahauhauhauahuahuahau

e eu juro q acredito q o Colleman ficou daquele tamanho devido a sua dedicação ao culturismo e a sua genética.

eu tenho um DVD do collemam q ele faz pekenas caminhadas numa esteira!!

mas claro q ele fik seco pela dieta e n por aerobicos!

claro q a dedicação e a ganetica ajudarm mtooooooo pro colemam ser kem ele eh

vc axa oq?? q eh soh por causa das bomba??

aff

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...