Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá Pessoal

Já lí vários tópicos sobre o Animal Stack, como sempre tem cara falando bem, cara falando mal, então o jeito é experimentar pra ver como meu organismo vai reagir.

To treinando há uns 6 meses, mas posso dizer que peguei firme nos últimos 4, nesse período consegui perder 5kg de massa gorda e ganhar 6kg de massa magra. Até então estava tomando creatina da Optimum e Whey da Designer.

Então, resolvi tomar algo diferente e optei pelo Stack, vamos ver no que dá. Só que na embalagem manda fazer um ciclo de 21 dias corridos (dias de treino e dias sem treino) e parar uma semana, daí recomeçar novamente. Achei isso um pouco exagerado, então pensei em fazer somente um ciclo e tomando só nos dias de treino (só não treino de domingo, então não tomaria de domingo), dessa forma eu tomaria por 25 dias, pulando os domingos e depois, se tiver um efeito legal, pensei em re-fazer isso só após uns 3 meses.

O que acham?

Qual o ciclo que o pessoal costuma adotar pro Stack?

Agradeço desde já!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Realmente o Stack eu nunca tomei, tem gente que mete o pau, tem gente que gosta, enfim......

Eu se fosse você respeitaria o ciclo proposto pelo fabricante, ou procuraria alguém que já uso, pois você quebrando o ciclo o efeito pode não ser o esperado e o proposto pelo produto.

As vezes uma vez que vai deixar de tomar pode desregular a quantidade de "químicas" que o seu corpo precisa para o efeito e aí tu vai jogar dinheiro fora.

A fazer, faça bem feito......

Fui....

Postado

O pessoal aqui, insiste em inventar moda, pow só ler a embalagem, que explica como toma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...