Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anfetaminas dão um GÁS no exercicio?


met-reloaded

Post Destacado

Preciso saber se anfetaminas iriam me ajudar...
ou se existe outro "componente"...
Preciso correr 2km em 10 min... so consigo em 12min
POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

acho q elas me dariam um gás pq ela aumenta a circulacao do sangue, consequentemente, acredito, q existira uma maior circulacao de Oxigenio para a realizacao da tarefa!

se a anfetamina (ou o outro "componente") é a certa... qual comprar? posso mandar manipular?
em que quantidades? q
quantas capsulas tomar e quanto tempo antes da corrida?

já q é meio urgente... postem e me mandem um mail? rafarrf@hotmail.com- AGRADEÇO A AJUDA!


acredito q a musculatura aguente... pois eu jogava bola 5 vezes por semana mas faz um tempao q estou parado... dores eu nao sinto
mas falta oxigenio para puxar a corrida mais rapida... :/
ohmy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Se vc "precisa" correr 2km em 10m, acredito que seja pra passar no exame fisico de algum concurso, entao nao recomendaria vc fazer uso de efedrina, ou qq outra substancia analoga, pq podem pegar no exame de sangue e acabar complicando pra vc. Nao sei se poderiam te desclassificar do concurso por causa disso, entao tente se informar a respeito, mas na duvida nao tome.

Caso vc decida tomar, de uma procurada por topicos a respeito de thermogenicos aqui no site que tem bastante coisa... os que estao mais na moda ultimamente sao o Stacker 2 e 3. QQ um com efedrina ja vai te dar um gas legal, mas no seu lugar eu nem tomaria nada, pq se vc ja ta correndo em 12m baixar pra 10m nem é tao dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother , vc tem noçao do que e ANFETAMINA ? axo q nao ... vo nem me estender mto ..,. SAI FORA NEM PENSA 2 X .. (alucinaçoes , convlusao, derrame , vicio, morte , etc. ) vai da uma pesquisada .

Bom agora falando serio ... tu pode tentar toma no maximo as uns po de guarana , ou entao uma efedrina , pra aumentar isso ae , so que sujiro que tu de um checkp up pq efedrina e quase que tranquuilo pra todos tomarem , mas sempre tem 1 .. akele ne que escolhido e que se fode .. entao pensa bem no que tu vai fazer ae e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...