Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante Bruno_luzze
Postado

isopure da nature best, custa mais de 200, é uma diferença de 60 pratas

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
isopure da nature best, custa mais de 200, é uma diferença de 60 pratas

depende.. eu já vi até por 209, mas é só procurar, eu pago bem menos q isso. E a da probiótica tem 900g, a Iso tem 1,3kg :P

• 3 anos depois...
Postado

Olá, comprei esse suplemento e o cara da loja me indicou misturar 1 colher cheia (que vem nele) mais 0,5(meia) colher de carboidrato e tomar logo depois do treino. O que vocês acham?

Postado

o whey é excelente sim. falo com base em laudos e não em 'axo q'.

qt ao isopure, é lamentável q tenhamos tantos desinformados pagando pau pra produtos importados (e pq não, gastando mais dinheiro).

se informe melhor qt à reputação q a nature best está tendo nos eua.

nome mundial?? só rindo msm.

Postado

Ninguém paga "pau" pra produto importado meu rapaz, infelizmente lá a realidade é outra, aliás a própria Probiótica adora dizer que tem matéria prima importada, querendo assim dizer que os produtos são meramente embalados aqui ou algo do gênero, ou seja nem eles "vestem a camisa" dizendo que são brasileiros.

Sim a Natures Best é mundial e quando se fala em whey isolado eles sempre foram os ícones no assunto, isso não quer dizer que sejam os melhores atualmente, mas são sim os mais conhecidos.

Postado

Alguém pode me informar qual a medida exata pra tomar essa Isopro Whey?

Na caixa diz 3 medidores em 300ml de água, mas o rpz da loja onde comprei mandou eu misturar 1 medidor de whey com meio de carboidrato e água a gosto..

Está certo assim com oestou fazendo?

Postado

se na embalagem diz 03 medidores em 300ml de água só adiciona o carbo e blz !

nao tem o que discutir ;z

vc tomando 01 medida deve reduzir todas as informações nutricionais que vem inscritas no pote. Pois ela vem proporcional a 03 medidas !

abraço,

GO HARD !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...