higor Postado 13 de janeiro de 2006 Postado 13 de janeiro de 2006 Qual a melhor utilização ? Estou tomando dessa forma, me deem dicas e modificações. Albumina: Antes de dormir, depois d dormir, 30m dps do treino. Maltodextrina: Antes do treino, durante o treino. Me ajudem, desde já obrigado.
romulob Postado 13 de janeiro de 2006 Postado 13 de janeiro de 2006 A única mudança é: Não tomar albumina 30m depois do treino. Tome só antes de dormir e quanto acordar. []s
mandrujo Postado 13 de janeiro de 2006 Postado 13 de janeiro de 2006 Se não tiver WHEY vai albumina depois do treino mesmo
Leandro_Calibrados Postado 13 de janeiro de 2006 Postado 13 de janeiro de 2006 Qual a melhor utilização ? Estou tomando dessa forma, me deem dicas e modificações. Albumina: Antes de dormir, depois d dormir, 30m dps do treino. Maltodextrina: Antes do treino, durante o treino. Me ajudem, desde já obrigado. ae fera se n tiver + grana ate da de tomar a albumina pos treino mas isso na ultima opcao mas se tiver um "extra"ai tenta compra um whey da cyberform q é +ou- 50 pila e é bonzinho ele c mais 1 dextrose 13 reais para se tomar no pos treino abracos!!
Tuco Postado 14 de janeiro de 2006 Postado 14 de janeiro de 2006 ae fera se n tiver + grana ate da de tomar a albumina pos treino mas isso na ultima opcao mas se tiver um "extra"ai tenta compra um whey da cyberform q é +ou- 50 pila e é bonzinho ele c mais 1 dextrose 13 reais para se tomar no pos treino abracos!! Concordo com vc Seria bem melhor e assim daria mais resultados do que soh a albumina e o malto. Abraço ------- Tuco
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora