higor Postado 13 de janeiro de 2006 Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2006 Qual a melhor utilização ? Estou tomando dessa forma, me deem dicas e modificações. Albumina: Antes de dormir, depois d dormir, 30m dps do treino. Maltodextrina: Antes do treino, durante o treino. Me ajudem, desde já obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulob Postado 13 de janeiro de 2006 Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2006 A única mudança é: Não tomar albumina 30m depois do treino. Tome só antes de dormir e quanto acordar. []s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandrujo Postado 13 de janeiro de 2006 Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2006 Se não tiver WHEY vai albumina depois do treino mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandro_Calibrados Postado 13 de janeiro de 2006 Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2006 Qual a melhor utilização ? Estou tomando dessa forma, me deem dicas e modificações. Albumina: Antes de dormir, depois d dormir, 30m dps do treino. Maltodextrina: Antes do treino, durante o treino. Me ajudem, desde já obrigado. ae fera se n tiver + grana ate da de tomar a albumina pos treino mas isso na ultima opcao mas se tiver um "extra"ai tenta compra um whey da cyberform q é +ou- 50 pila e é bonzinho ele c mais 1 dextrose 13 reais para se tomar no pos treino abracos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuco Postado 14 de janeiro de 2006 Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2006 ae fera se n tiver + grana ate da de tomar a albumina pos treino mas isso na ultima opcao mas se tiver um "extra"ai tenta compra um whey da cyberform q é +ou- 50 pila e é bonzinho ele c mais 1 dextrose 13 reais para se tomar no pos treino abracos!! Concordo com vc Seria bem melhor e assim daria mais resultados do que soh a albumina e o malto. Abraço ------- Tuco Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.