Kablam Postado 15 de janeiro de 2006 Postado 15 de janeiro de 2006 Galera, eu estava fazendo o desenvolvimento sentado com halteres, na segunda série, meu ombro direito deu um estalo e perdi a força e o haltere caiu, eu tinha feito o alongamento antes, acho que foi pq eu tinha levantado rapido demais, a dor aumentou mais tarde, e desde entao nao tenho ido mais malhar, esperando meu ombro ficar melhor, a dor vai do ombro até um pocuo do triceps, estou tomando anti-inflamatorio e passando o spray Biofenac na area dolorida. Por quanto tempo fico de repouso até voltar a malhar? É preciso fazer alongamentos nesse periodo de recuperação?
samuel sanches Postado 6 de setembro de 2006 Postado 6 de setembro de 2006 mano eu tive o mesmo problema q vc, mas o meu foi o ombro eskerdo eu tava fazendo ombro no agachamento smith ai a hora q eu subi a barra deu um estalinho ai fudeu!!!!!!!!!! fica mais ou menos uma semana sem malhar, faz gelo, passa pomada e passa a ingerir bastante proteina pra recuperar mais rapido!!!!!!!!!!!!! qdo voltas volta com poko peso e bastante reps
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora