negobolado Postado 17 de janeiro de 2006 Postado 17 de janeiro de 2006 Fala aêê rapazeada... Alguem sabe de algum medicamento, vitamina, creme, enfim algo que amenize o aparecimento das estrias..... Sei que aquelas que saíram não tem mais jeito....eu só não quero mais... Vou começar uma suplementação legal e queria evitar o aparecimento de novas estrias.. Abraço a todos!..
sun Postado 18 de janeiro de 2006 Postado 18 de janeiro de 2006 para evitar vc tem q hidratar mto sua pele... óleo de amêndoa é ideal. Compra na fármacia msm, baratinho. Para amenizar as listrinhas o melhor q vc tem a fazer é procurar uma dermatologista q te indicará algum creme. E qto antes melhor. Existem vários tratamentos... laser resolve tbm.
Leandro_Calibrados Postado 18 de janeiro de 2006 Postado 18 de janeiro de 2006 UNICO JEITO DE TIRAR É A LAIZER MAS COMO VC SO QUER MESMO EVITAR MELHOR COISA Q TU FAZ E FAZER OQ O COMPANHEIRO AI DISSE DERMATOLOGISTA!! ABRACOS!!
negobolado Postado 18 de janeiro de 2006 Autor Postado 18 de janeiro de 2006 Valeu!!! Acho que vou fazer isso mesmo.. passar oleo de amendoa.....antes e depois dos treinos e antes de dormir.... se alguem mais tiver idéia de como prevenir ..manda aê... Abraço.............
Guembezão Postado 19 de janeiro de 2006 Postado 19 de janeiro de 2006 Ninguem melhor que um dermatologista pra te indicar alguma coisa, mas quando meu irmao teve ele passou um hidratante da nivea acho e ajudou bastante.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora