ZEM!! Postado 17 de janeiro de 2006 Postado 17 de janeiro de 2006 EU OUVIU FALANDO NO RATINHO Q ESSE PRODUTO É BAO E É O MAIS RECOMENDADO PRA PERCA DE GORDURA E TALZ EU QUERIA UMA INFORMAÇÃO DA GALERA DAKI DO FORUM.. OBS: NÃO DEU PRA OUVIR DIRETO SE O NOME DO PRODUTO É GF1 OU GFU.. ESTOU NO AGUARDO ASS: MELO
Leandro_Calibrados Postado 18 de janeiro de 2006 Postado 18 de janeiro de 2006 O IGF1 (insulin-like growth factor 1 (somatomedin C)) é estruturalmente semelhante a insulina e é considerado um hormônio anabólico pela capacidade de aumentar a captação de glicose e aminoácidos pelas fibras musculares. Ele também é um mediador do hormônio do crescimento (GH). Serve tb pra qeimar mas custo beneficio nem rola 110 paus se compra outros suple q darao melhores resultados GH irmao sao hormonios q ainda tende ter muitos estudos ja q os resultados nao sao tao significativos agora se vc qiser experimentar ...cada corpo reage de uma forma maiores informacoes; http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... sublingual)_Body_Size abracos!!
ZEM!! Postado 19 de janeiro de 2006 Autor Postado 19 de janeiro de 2006 ENTÃO MANO....EU NEM QUERO USAR EU SÓ QUERIA TIRAR DUVIDAS... EU TO USANDO O THERMO PLEX...O QUE VC ACHA..DELE...É BÃO PRA QUEIMAR GORDURAS...KRA EU SEI Q TO NUM PIQUE DA PORRA....
Leandro_Calibrados Postado 20 de janeiro de 2006 Postado 20 de janeiro de 2006 É bao sim como nao sei se vc esta so usando ele sozinho compre 1 whey para se tomar no pos treino para preservar a massa magra abracos!!
Visitante Bruno_luzze Postado 20 de janeiro de 2006 Postado 20 de janeiro de 2006 é bom sim, ja usei, seuqi bastante, perdi medidas de cintura.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora