Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriguinha sarada


Bauducco

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Obrigado pelas dicas, estou muito grato!

Vou mudar minha alimentação então.

Comer mais vezes mais controlando.

Vou dar uma olhada nas dietas do fórum, se alguém tiver alguma boa pra passar, posta ai.

Hellraiser, como saberei que estou trabalhando entre 60 a 80% da minha freqüência cardíaca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim seguindo essa fórmula: 220 – idade = ‘Y’ x 0,6 à 0,8 que dará o máximo de batimentos cardíacos de alguém por minuto com 60% à 80% da capacidade máxima do coração. Depois de um período de 5 à 7 minutos dessa atividade, verifique a freqüência cardíaca por contar os batimentos cardíacos por 10 segundos e multiplicar por 6, com isso você saberá se está no seu limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-21 20:37, Bacco escreveu:

olá

Também estou nesse lance de definir o abdominal, mas já algum tempo estou tentando sem grandes resultados.

Eu faço o seguinte

*Faço musculação de segunda à sexta

*Aeróbicos 3x por semana. Sempre 60 minutos de corrida na esteira a 10km/h, numa distância em torno de 10km, gastando quase 800kcal.

* Não tomo café, só almoço, no almoço eu como bem, procuro evitar gorduras.

*Nunca bebo refrigerante nem como doces.

*Na janta eu não como nada, fervo um leite, e faço uma xícara de Nescau.

*Uso Albumina + BCAA + Creatina

Deêm uma opinião, critiquem e mandem dicas, valew!

Abraços!

Tipow.....cara...eu to fazendo de tudo um pouco....musculação, aeróbicos etc...aos poucos os resultados tão surgindo.....só vo te da uma dica....come de 5 a 6 x ao dia...só que não transforma cada uma dessas 6 refeções em banquetes....faz assim:

café da manhã: come bastante, não precisa ficar se culpando que você comeu d mais porque tudo isso que você comeu vai ser gasto ao longo do dia. só fica atento as gorduras..por exemplo requeijão...prefira o light.

Lanche da manhã: um sanduiche de peito de peru tá ótimo, ou se você não tiver tempo faz uma batida de frutas em casa acondiciona em alguma garrafinha térmica com bastante gelo...ou se você não tiver com muita fome come uma daquelas barras de cereais

Almoço: Come de tudo só que sempre sabendo diferenciar fome de gula...um pouco de carbo, um pouco de proteína, e se puder nada de gordura. Na salada coloca vinagre e uma colher de azeite. Não coloca sal (o sal faz com que a gente retenha líquidos e fique com a barriga inxada)procure comer mto pouco sal. Come bastante salada e legumes...bastante mesmo....lentilha é um prato ótimo e NÃO beba líquidos durante as refeições....bebe bastante 40 min antes da uma sensação de saciedade ou 40 min depois.

lanche da tarde: repete o lanche da manhã.

Jantar: C pode comer sopa de legumes com carne desfiada, um sanduba de peito de peru, ou então um pratão de lentilha(clara de ovo vai bem tbm)...sempre come bastante proteína á noite e procura não comer mto carboidrato. NUNCA coma gordura á noite...ela vai se acumular com certeza.

Ceia: toma um copo de leite...um chá...ou entaum bebe um suco....mas só faz isso se você tiver com fome.

O ideal é fazer como a vovó dizia:

Come de manhã como um rei

De tarde como um nobre

E a noite como um pobre(só que com proteína)

Durma pelo menos 8 horas, a gente cresce enquanto dorme.

quanto mais colorido tiver o seu prato mais nutritivo ele será e melhor você vai se alimentar.

Me corrijam se eu stiver errado.....estou fazendo isso....só que malho á noite e ai nuca sei o que devo comer, pois falam que é bom não comer muito antes de deitar só que comer legal antes de malhar.....me ajudem por favor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, até que com minha dieta maluca estavam aparecendo alguns resultados, mas me sentia muito fraco na hora de puxar os ferros, então estou definitivamente disposto a mudar minha alimentação.

Suas respostas estão cada vez mais interessantes!

Vou trocar pães por integrais, certo?

Tomar leite desnatado!

Abdominal um dia sim um dia não.

Pouco sal!

Entre outros...

Hellraiser, hoje peguei sua fórmula e junto com um instrutor, ele me explicou.

Coloquei aquela "fita frequênciometra" e fui pra esteira, percebi que depois dos 20 minutos minha frequencia estava aumentando, então reduzi a velocidade, tudo bem com isso?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hellraiser, hoje peguei sua fórmula e junto com um instrutor, ele me explicou.

Coloquei aquela "fita frequênciometra" e fui pra esteira, percebi que depois dos 20 minutos minha frequencia estava aumentando, então reduzi a velocidade, tudo bem com isso?

__________

O importante é vc se manter na zona de treinamento ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...