Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriguinha sarada


Bauducco

Post Destacado

Dae!!!

Tenho 15 anos, 1,80m e 62 kg.

Algum tempo atráz, estava assistindo um programa na televisão e vi que as mulheres adoravam homens magros mais principalmente os com uma barriguinha mais "saradinha". Na hora eu não liguei muito...no outro dia fui à escola e ouvi um comentário "Nossa, você viu a barriga de fulando? Eh toda perfeitinha com os quadradinhos"...cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi ir olhar minha barriga no espelho.

Confesso uma coisa...eu não sou gordo.....até me acho magrinho.....só que faço natação....e isso me deixou com as costas largas, e os meus braços um tanto quanto fortes...

só que a partir daquele dia eu falei pra mim mesmo: "Vou ter uma barriga igual a daquele cara da televisão."

Comecei a comer salada.....fazer 30 min de abdominal todo dia e reduzir a quantidade de comida antes de dormir. Cheguei a passar fome. me empolguei ainda mais quando li que 10% dos casos de obesidade mórbida (ou algo parecido) começam na adolescência que é o período onde mais se como, por causa do crescimento, só que tém algumas pessoas que param de crescer e continuam comendo as mesmas coisas em mesma quantidade...o que acontece dai?Como diria o meu amigo "Eh uma abraço"

Estava tendo uma alimentação super saudável...só que minha mãe notou que eu estava comendo muito pouco...e falou que eu estava muito magro....como eu sou uma pessoa muito vaidosa resolvi pesquisar e cheguei a seguinte resposta para meus problemas. Achei um site onde falava que uma pessoa normal deve ingerir em média 2.500 Kcal por dia.

60% de carboidrato

25% de gordura

15% de proteina

Só que após ler este site me veio outra questão: "Será que eu sou uma pessoa normal?"

Comecei a pensar isso pois faço natação duas veses por semana, tenho aula a tarde duas vezes por semana (e falam que aula consome muita energia), e as vezes jogo bola em meu tempo livre ou então sou goleiro do time das meninas na aula de E.F. E é lógico, oq já virou rotina, faço meia hora de abdominal todo dia, e algumas vezes barra(aquelas que se coloca na porta do quarto) e levanto dois pesos de 5 kg cada, além do que sou uma adolescente, que como o ditado já diz, "come até o pé da mesa".

Meu desejo não é ficar magro mas sim com os braços definido e com um "tanquinho" na barriga.

Gostaria de saber o quanto e o que eu devo comer para ficar assim, continuando com a minha ritina. E como eu vou saber quantas calorias eu estou ingerindo.

Me falaram que eu tenho de comer bastante proteína e pouca gordura e carboidratos. Me fale algumas vitaminas que eu possa fazer com ovo (bastante proteina), ou qualquer coisa, e se eu devo comer suplementos alimentares e que tipo de suplementos alimentares, se não for muito cedo.

valeu!

Bauducco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, isso de barriguinha sarada é real, na boa, posso falar por experiência própria :smile:

tipo como não sou grande nem nada, mas pelo menos tenho uma barriga sarada... dai então rola os comentários da mulherada... "nossa olha a barriguinha dele... tal"

vo te falar velho, mulher nem curte cara muito bolado... o q liga eh a barriguinha sarada!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara! o lance eh esse mermo! definiçao!

cara mto inxado, dakeles q parecem q tao com umas bola de futebol no braco as mulhe nem curtem

a nao ser q vc se sinta bem desse jeito..ae foda-se todo mundo! eheh

mas c ker impressionar as mininas mermo

o lance eh a barriga

olhe algumas dietas q foram passadas aki

vc comendo mto pouco pode acarretar catabolismo e vc nao vai definir nunca!

e nao faça abdominais todo dia

mto menos faça tantos assim!

prefira coisa de 4 series de 20 repeticoes com sobrecarga! tanto o infra quanto o supra!

aih sim teus gomos crescem! e vc fica com akela barriguinha legal! eheh eu to chegando lah! o eskema eh esse mesmo eheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá

Também estou nesse lance de definir o abdominal, mas já algum tempo estou tentando sem grandes resultados.

Eu faço o seguinte

*Faço musculação de segunda à sexta

*Aeróbicos 3x por semana. Sempre 60 minutos de corrida na esteira a 10km/h, numa distância em torno de 10km, gastando quase 800kcal.

* Não tomo café, só almoço, no almoço eu como bem, procuro evitar gorduras.

*Nunca bebo refrigerante nem como doces.

*Na janta eu não como nada, fervo um leite, e faço uma xícara de Nescau.

*Uso Albumina + BCAA + Creatina

Deêm uma opinião, critiquem e mandem dicas, valew!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-21 20:37, Bacco escreveu:

olá

Também estou nesse lance de definir o abdominal, mas já algum tempo estou tentando sem grandes resultados.

Eu faço o seguinte

*Faço musculação de segunda à sexta

*Aeróbicos 3x por semana. Sempre 60 minutos de corrida na esteira a 10km/h, numa distância em torno de 10km, gastando quase 800kcal.

* Não tomo café, só almoço, no almoço eu como bem, procuro evitar gorduras.

*Nunca bebo refrigerante nem como doces.

*Na janta eu não como nada, fervo um leite, e faço uma xícara de Nescau.

*Uso Albumina + BCAA + Creatina

Deêm uma opinião, critiquem e mandem dicas, valew!

Abraços!

c treina a quanto tempo cara? sua dieta tá ruim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara! c vc deixar de comer...vc vai catabolizar sempre e nunca vai ter uma barriguinha sarada!

pra aparecerem os quadradinhos a pessoa tem q ter uma massa muscular boa tbm

nao eh soh secar nao!

nunca fique em jejum

a melhor dieta eh akela q vc come sempre! distribuindo legal os nutrientes! nao passando fome nunca! pq isso q te ferra!

e eu sou contra o uso da creatina q vai te deixar sem definiçao nenhuma e os aerobicos eu faria 40 min 5x por semana!

vc fazendo esse tempo todo e nessa intensidade...vc vai acabar perdendo massa magra tbm!

me corrigam ae se eu estiver errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-22 08:33, NetRunner escreveu:

cara! c vc deixar de comer...vc vai catabolizar sempre e nunca vai ter uma barriguinha sarada!

pra aparecerem os quadradinhos a pessoa tem q ter uma massa muscular boa tbm

nao eh soh secar nao!

nunca fique em jejum

a melhor dieta eh akela q vc come sempre! distribuindo legal os nutrientes! nao passando fome nunca! pq isso q te ferra!

e eu sou contra o uso da creatina q vai te deixar sem definiçao nenhuma e os aerobicos eu faria 40 min 5x por semana!

vc fazendo esse tempo todo e nessa intensidade...vc vai acabar perdendo massa magra tbm!

me corrigam ae se eu estiver errado!

Fazer aeróbicos 5x na semana 45 min é muita coisa ai sem vc vai catabolizar ...

3x 20 a 30 min é bacana ...

Não precisa fazer dietas malucas, aprenda a comer de tudo um pouco ... sempre com moderação, dando enfase as proteinas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...