judoca boxeador Postado 18 de janeiro de 2006 Postado 18 de janeiro de 2006 ola ,, tenho utilizado varias marcas de tribulus,, com a cor verde meio claro. rescentemente mandei manipular e veio na cor escura o extrato e tem um cheiro q lembra o do chocolate... alguem aqui conhece qual é o verdadeiro tribulus original? qual seria a aparencia do original?
laerte Postado 21 de janeiro de 2006 Postado 21 de janeiro de 2006 Você está pergunta isto mesmo ? Me ajuda aí FI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
judoca boxeador Postado 22 de janeiro de 2006 Autor Postado 22 de janeiro de 2006 o veradeiro tribulus é marrom escuro ew tem cheiro semelhante ao do café.... um quimico q me informou... por tanto ,, esses q vendem q tem a cor marrom claro,, não passam de placebo,,,, mandei manipular o veradeiro mesmo, o meu é marrom e tem todas as caracteristicas do original,,, ganhei 3 kilos e meu braço aumentou de 44 p 46 cm ,, e a força e a aptite sexual almentaram muito,,, tribulus é bom ,, mas tem q ser o original,,,,,,,,
laerte Postado 23 de janeiro de 2006 Postado 23 de janeiro de 2006 Vai com fé! É igual a religião, se você acredita................. Agora, a menos que voce tome "Bomba" e assuma os riscos. Lembre-se que existe na minha opinião e de vários outros aqui do forum 03 suplementos nos quais você pode gastar o seu dinheiro e não se arrempederá. São eles: Creatina, Proteina (Whey, albumina) e Glutamina. Quanto ao resto........... "Vai com fé"
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora