Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar Peso + usar roacutan.

Post Destacado

Postado

Galera, estou querendo ganhar peso, já estou malhando em casa mesmo e sou ecto (e tenho é muita dificuldade de ganhar massa), mas acontece que tb vou começar um tratamente para espinhas (roacutan) quem já usou, sabe como esse maldito remedio atrapalha para usar suplementos.

Queria saber se tem algum suplemento para dar uma crescida (to na capa mesmo...), pq não posso ficar tomando suplementos que tenha muita gordura por causa do roacutan.

valeu

Abraços..

• 6 meses depois...

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ae cara tp.....eu tomo roacutan....e nao pode toma suplemento nao....vitamina A e B12 nem pensar....unico jeito pra engorda q eu sei ate agora eh comer comer comer comer e mto....macarrao, carne, batata o dai intero.....encheu e nao aguenta mais, come mais ainda.....eh o jeito....e malhar tb....e mto!!

abraço

• 2 meses depois...
Postado

cara, eu tomo rocuatan.. e o meu medico nao me proibiu nada.. eu tomo whey protein todo dia.. e to ganhando peso normal

mas to tendo como colateral o nariz sangrando bastante.. tenho q ficar passando nebacetin toda hora.

• 3 anos depois...
Postado

Aew parceiros eu tenho essa duvida também. Tipo eu tomo a isotretinoina(roacutan) e quero tomar whey protein a minha duvida é "Será que as espinhas voltam ?"

• 2 meses depois...
Postado

Bom primeiramente o caso do nariz sangra não tem haver com o suplemento! roacutan Causa secura nos labios grande resecamento na face descasca a pele dos dedos entre varias outras coisa ele atinge o SInos ( Sino= e uma especia de bolha que existe perto dos olhos fica atras dakela parte mais de cima da bochecha dentro de sua face. em algumas pessoas ele incha e solta puz que pode causar grande dor de cabeça ou sangramento do nariz..POR ISSO A DOENÇA SINOZITE.... isso acontece comigo e quando eu começei o tratamento do roacutan começou a sangrar duas a 3 vezes por dia pois o roacutan deixa os vasos de sangues do sinos mais frageis e o tempo seco contribiu para o sangramento ! ) agora em questão de suplemento voce terar a mesma atenção que vc tem com as comidas.. eu por exemplo uso roacutan a 6 meses mas so no 3 mes que começoua fazer efeito parece dratisco mas se vc chegou ao ponto de tomr roacutan vc tem um caso grave de espinha DIGO por experiencia propria!

1 tente diminui as parada gordurosa tipo manteiga , coma o pão so com o presunto e queijo sendo que o quijo tb num e bom no roacutan.mas no caso de ganho de massa mucular e bom comer !EXTERMINE a coca pois roacutan mais suplemento mais coca= ESPINHAS ETERNAS E PIORES...troque os fritos pelas opção de menos fritados ou pelas proteinas naum fritadas!

Estou com nano vapor e cratinae o roacutan junto com uma dieta balanceada e orientada os efeitos naum estão tão rapidos que agente espere ( NANO VAPOR EFEITO NA HORA ) mas aparece bem mais rapido dos que outros.. mas deste de que vc pbdeça as regras do roacutan e leia o que tem no seu suplemento! blz pode toma trankilo !

• 2 semanas depois...
Postado

Faça refeições balanceadas durante o dia de acordo com suas necessidades e se voce tem muita dificuldade em ganhar peso melhor coisa é um hipercalórico pra ajudar de preferencia um com indice de proteínas satisfátorio como o 3200 anticatabolic da probiotica é o melhor ou então o mass protein da athletica que também é bom, observe que tem vitaminas mais são quantidades bem pequenas por porção pra tomar uma ou duas vezes por dia dificilmente vai interagir com o roacutan. E vou começar com roacutan tb apesar do meu caso ser moderado é persistente e tá incomodando, to usando animal pak + creatina + whey e malto, nem sei se vou parar com a suplementacao, no animal por exemplo tem menos b12 q no centrum e a vitamina A em forma de carotenoides, a creatina como logo vou parar acho que não vou voltar com ela enquanto não terminar o resto, se voce for levar a risca todos as recomendações quanto ao uso de roacutan voce não cresce.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...