R0ck Postado 20 de janeiro de 2006 Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2006 Olá pessoal, é minha primeira vez no fórum e tenho uma dúvida.. Tenho 14 anos, meço +/- 1.7m e peso 60kgs. Já cheguei a pesar quase 70, mas consegui perder 10kgs em 3 anos.. (bem demorado) Um instrutor na academia me recomendou L-Carnitine, mas li alguns comentários no fórum de que não funciona. Procurei na net e encontrei o CLA (Ácido Linoleico Conjugado) de acordo com as lojas ele eh bem popular. Queria saber o que pode me ajudar a emagrecer com mais facilidade e depois desse emagrecimento outro suplemento que ajude ganhar massa muscular, mas que não engorde (encontrei o ISOPURE, ele é bem popular também) Comentem aí! vlw á.. encontrei também um AMP d Dymatize.. ele é um termogênio sem efedrina e diz que da energia explosiva durante 5 horas. (Isso não é perigoso?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandro_Calibrados Postado 20 de janeiro de 2006 Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2006 Olá pessoal, é minha primeira vez no fórum e tenho uma dúvida.. Tenho 14 anos, meço +/- 1.7m e peso 60kgs. Já cheguei a pesar quase 70, mas consegui perder 10kgs em 3 anos.. (bem demorado) Um instrutor na academia me recomendou L-Carnitine, mas li alguns comentários no fórum de que não funciona. Procurei na net e encontrei o CLA (Ácido Linoleico Conjugado) de acordo com as lojas ele eh bem popular. Queria saber o que pode me ajudar a emagrecer com mais facilidade e depois desse emagrecimento outro suplemento que ajude ganhar massa muscular, mas que não engorde (encontrei o ISOPURE, ele é bem popular também) Comentem aí! vlw á.. encontrei também um AMP d Dymatize.. ele é um termogênio sem efedrina e diz que da energia explosiva durante 5 horas. (Isso não é perigoso?) Com certeza o cla é + eficas e ja existe estudos q comprovam isso, caso vc esteja comecando a fazer a pratica da musculacao pode ser q a L-carnetina faca algum efeito ja q seu organismo ainda esta desacustumado a alguma composicao quimica nova apesar de fraca e tera alguns resultados + nao espere mt dela..agora se vc ja malha e ja fez o uso de algum suple esqece..mas eu axo fera q vc ja esta no seu peso esta qerendo emagrecer +? nao compensa melhor vc engorda d novo c qualidade agora isopure mt bom, para depos vc dfiner ja q vc estara fazendo o inverso emagrecera para depos engorda..e td ganho de peso por + q seja bem balanceado a alimentaco vc ganha alguns fat a + entao n adianta mt vai gastar mt + dim dim, melhor ganhar peso depos defina é a minha dica abracos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0ck Postado 20 de janeiro de 2006 Autor Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2006 Com certeza o cla é + eficas e ja existe estudos q comprovam isso, caso vc esteja comecando a fazer a pratica da musculacao pode ser q a L-carnetina faca algum efeito ja q seu organismo ainda esta desacustumado a alguma composicao quimica nova apesar de fraca e tera alguns resultados + nao espere mt dela..agora se vc ja malha e ja fez o uso de algum suple esqece..mas eu axo fera q vc ja esta no seu peso esta qerendo emagrecer +? nao compensa melhor vc engorda d novo c qualidade agora isopure mt bom, para depos vc dfiner ja q vc estara fazendo o inverso emagrecera para depos engorda..e td ganho de peso por + q seja bem balanceado a alimentaco vc ganha alguns fat a + entao n adianta mt vai gastar mt + dim dim, melhor ganhar peso depos defina é a minha dica abracos!! eu ja pratiquei musculação algum tempo.. eu ja calculei IMC e diz q eu realmente estou no peso, mas eu ainda to mto gordo. Principalmente nas coxas e bunda e queria queimar isso pra depois fazer a dieta pra ganhar massa. se eu tomar o CLA e isopure junto funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandro_Calibrados Postado 20 de janeiro de 2006 Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2006 c certeza isopure mt bom suple, funciona sim mas tem minha opiniao ja ne mas em td caso se seu objetivo primeiramente é esse vai fundo abracos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0ck Postado 21 de janeiro de 2006 Autor Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2006 na época que eu fazia academia, eu cheguei a engordar 5kgs em menos de 1 mês.. cara realmente era pura banha, pq musculo eu nao tenho nenhum. será q se eu tomar esse isopure e praticar musculão n vai acontecer o efeito sanfona.. vc emagrece dps volta td? eu li que ele tem + de 300 calorias por porção e tem q tomar mto. n sei se eh lenda mas me disseram que se vc ganhar massa muscular e parar de patricar, perde td e ainda engorda brutalmente.. e eh verdade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.