Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, é minha primeira vez no fórum e tenho uma dúvida..

Tenho 14 anos, meço +/- 1.7m e peso 60kgs.

Já cheguei a pesar quase 70, mas consegui perder 10kgs em 3 anos.. (bem demorado)

Um instrutor na academia me recomendou L-Carnitine, mas li alguns comentários no fórum de que não funciona.

Procurei na net e encontrei o CLA (Ácido Linoleico Conjugado) de acordo com as lojas ele eh bem popular.

Queria saber o que pode me ajudar a emagrecer com mais facilidade e depois desse emagrecimento outro suplemento que ajude ganhar massa muscular, mas que não engorde (encontrei o ISOPURE, ele é bem popular também)

Comentem aí! vlw

á.. encontrei também um AMP d Dymatize.. ele é um termogênio sem efedrina e diz que da energia explosiva durante 5 horas. (Isso não é perigoso?)

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Olá pessoal, é minha primeira vez no fórum e tenho uma dúvida..

Tenho 14 anos, meço +/- 1.7m e peso 60kgs.

Já cheguei a pesar quase 70, mas consegui perder 10kgs em 3 anos.. (bem demorado)

Um instrutor na academia me recomendou L-Carnitine, mas li alguns comentários no fórum de que não funciona.

Procurei na net e encontrei o CLA (Ácido Linoleico Conjugado) de acordo com as lojas ele eh bem popular.

Queria saber o que pode me ajudar a emagrecer com mais facilidade e depois desse emagrecimento outro suplemento que ajude ganhar massa muscular, mas que não engorde (encontrei o ISOPURE, ele é bem popular também)

Comentem aí! vlw

á.. encontrei também um AMP d Dymatize.. ele é um termogênio sem efedrina e diz que da energia explosiva durante 5 horas. (Isso não é perigoso?)

Com certeza o cla é + eficas e ja existe estudos q comprovam isso, caso vc esteja comecando a fazer a pratica da musculacao pode ser q a L-carnetina faca algum efeito ja q seu organismo ainda esta desacustumado a alguma composicao quimica nova apesar de fraca e tera alguns resultados + nao espere mt dela..agora se vc ja malha e ja fez o uso de algum suple esqece..mas eu axo fera q vc ja esta no seu peso esta qerendo emagrecer +? nao compensa melhor vc engorda d novo c qualidade agora isopure mt bom, para depos vc dfiner ja q vc estara fazendo o inverso emagrecera para depos engorda..e td ganho de peso por + q seja bem balanceado a alimentaco vc ganha alguns fat a + entao n adianta mt vai gastar mt + dim dim, melhor ganhar peso depos defina é a minha dica

abracos!!

Postado

Com certeza o cla é + eficas e ja existe estudos q comprovam isso, caso vc esteja comecando a fazer a pratica da musculacao pode ser q a L-carnetina faca algum efeito ja q seu organismo ainda esta desacustumado a alguma composicao quimica nova apesar de fraca e tera alguns resultados + nao espere mt dela..agora se vc ja malha e ja fez o uso de algum suple esqece..mas eu axo fera q vc ja esta no seu peso esta qerendo emagrecer +? nao compensa melhor vc engorda d novo c qualidade agora isopure mt bom, para depos vc dfiner ja q vc estara fazendo o inverso emagrecera para depos engorda..e td ganho de peso por + q seja bem balanceado a alimentaco vc ganha alguns fat a + entao n adianta mt vai gastar mt + dim dim, melhor ganhar peso depos defina é a minha dica

abracos!!

eu ja pratiquei musculação algum tempo.. eu ja calculei IMC e diz q eu realmente estou no peso, mas eu ainda to mto gordo. Principalmente nas coxas e bunda e queria queimar isso pra depois fazer a dieta pra ganhar massa. se eu tomar o CLA e isopure junto funciona?

Postado

na época que eu fazia academia, eu cheguei a engordar 5kgs em menos de 1 mês.. cara realmente era pura banha, pq musculo eu nao tenho nenhum.

será q se eu tomar esse isopure e praticar musculão n vai acontecer o efeito sanfona.. vc emagrece dps volta td? eu li que ele tem + de 300 calorias por porção e tem q tomar mto.

n sei se eh lenda mas me disseram que se vc ganhar massa muscular e parar de patricar, perde td e ainda engorda brutalmente.. e eh verdade?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...