Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey designer 1 medida fica fraco.


gustavo77

Post Destacado


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Quem tem whey da designer como faz ?? eu usei 1 medida pra 200ml de agua e ficou fraco, muito ralo, passei a usar 1 medida e meia, tenho 1.90m e 88kg o sendo assim acho que nao ha desperdicio em tomar 1 medida e meia, se nao me engano isso da 33gramas de proteina.

valew

Só porque ficou ralo não significa que vc tem que por mais, mas tem que por mais se vc quiser mais proteina. 1 medida=17,5g prot----> 1,5medida=1,5x17,5=26,25gde proteína. Apesar do pessoal recomendar tomar com água por causa da absorção mais rápida prefiro tomar com leite desnatado pois tem 6g prot por 200ml, além de ser mais gostoso eu não fico encanado com essa absorção tão rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem whey da designer como faz ?? eu usei 1 medida pra 200ml de agua e ficou fraco, muito ralo, passei a usar 1 medida e meia, tenho 1.90m e 88kg o sendo assim acho que nao ha desperdicio em tomar 1 medida e meia, se nao me engano isso da 33gramas de proteina.

valew

VC pode tomar uma medida e meia sim, nao acho que seja desperdicio, muita gente que eu conheço chega a tomar 2 medidas (mas no caso tem um nivel bem alto de treino).

Ta tomando junto com dextrose? PQ com 200ml de agua nem era pra ter ficado tao ralo assim. Mas mesmo que esteja ruim de tomar, o que eu acho que nem seja o caso, continue tomando com agua pq é melhor.... pegar pesado no treino e fazer corpo mole por causa do whey nem rola.

Um abraço.

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só porque ficou ralo não significa que vc tem que por mais, mas tem que por mais se vc quiser mais proteina. 1 medida=17,5g prot----> 1,5medida=1,5x17,5=26,25gde proteína. Apesar do pessoal recomendar tomar com água por causa da absorção mais rápida prefiro tomar com leite desnatado pois tem 6g prot por 200ml, além de ser mais gostoso eu não fico encanado com essa absorção tão rápida.

Se vc vai colocar no whey um negocio que diminui a velocidade de absorçao, no caso o leite, entao pra que gastar dinheiro com whey? Toma uma albumina entao que é bem mais barato :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc vai colocar no whey um negocio que diminui a velocidade de absorçao, no caso o leite, entao pra que gastar dinheiro com whey? Toma uma albumina entao que é bem mais barato :wink:

Guembezão, vc conhece algum artigo ou sabe me explicar o quanto o leite diminui a velocidade de absorção do Whey e se essa diminuição em quanto atrapalha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c vc compra um bom whey... isopure por exemplo... ele eh 100% ptn isolada... vc axa q eles isolam pq? pra ficar com nome bonito e cobrar mais caro?

entao vc compra um whey isolado... e mistura com lactose denovo? isso td por causa de 6 grm de ptn? entao toma 5 doses de leite desnatado... sao 30 grms de ptn!

c retarda ou nao... n sei... c tem pesquisa ou nao... n sei... mas oq td mundo sabe eh q a digestibilidade da lactose eh pessima... pergunte a qlqr nutricionista...

vc pode tah crescendo msm assim... ok...

mas prefiro nao arriscar 90 reais por 6 grms de ptn a mais... q dirá por sabor gostosinho....

mas.. vc eh qm sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c vc compra um bom whey... isopure por exemplo... ele eh 100% ptn isolada... vc axa q eles isolam pq? pra ficar com nome bonito e cobrar mais caro?

entao vc compra um whey isolado... e mistura com lactose denovo? isso td por causa de 6 grm de ptn? entao toma 5 doses de leite desnatado... sao 30 grms de ptn!

c retarda ou nao... n sei... c tem pesquisa ou nao... n sei... mas oq td mundo sabe eh q a digestibilidade da lactose eh pessima... pergunte a qlqr nutricionista...

vc pode tah crescendo msm assim... ok...

mas prefiro nao arriscar 90 reais por 6 grms de ptn a mais... q dirá por sabor gostosinho....

mas.. vc eh qm sabe...

Tudo bem, tringling, já entendi. Já sei que atrapalha. Só queria saber o quanto atrapalha. BLZ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o quanto atrapalha nao sei... mas vc sabendo que atrapalha jah eh uma grande coisa... e c whey é proteina ISOLADA do leite... deve atrapalhar bastante...

vc diz q n liga pra velo de absorçao... entao n tome whey... jah q esse eh o grande barato e objetivo do produto... fornecer ptn rapida, causando um pico de amino na hora q seu corpo necessita.

e mesmo que atrapalhe 0,0001% .... vc ficou na academia pegando peso... levantando mais de 100 kg nos peitos...urrando... fazendo careta...

pra mim... isso basta pra evitar qlqr coisa q me atrapalhe, q seja 0,0001%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o quanto atrapalha nao sei... mas vc sabendo que atrapalha jah eh uma grande coisa... e c whey é proteina ISOLADA do leite... deve atrapalhar bastante...

vc diz q n liga pra velo de absorçao... entao n tome whey... jah q esse eh o grande barato e objetivo do produto... fornecer ptn rapida, causando um pico de amino na hora q seu corpo necessita.

e mesmo que atrapalhe 0,0001% .... vc ficou na academia pegando peso... levantando mais de 100 kg nos peitos...urrando... fazendo careta...

pra mim... isso basta pra evitar qlqr coisa q me atrapalhe, q seja 0,0001%

Tringling você tem toda razão. Você acabou de me convencer a não tomar com leite nunca mais. Um abraço :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n eskeça da dextrose!

e kra... c o seu whey eh assim tao ruim... q vc tomava com leite desnatado... n deve ser de boa qualidade... normalmente os laboratorios toscos ateh indicam na embalagem que tome com leite...sorvete... açai... ou qlqr outra coisa q disfarcem o gosto horroroso...isso n vai fazer qlqr diferença pra vc... jah q oq tem dentro eh uma bosta msm... mas pra eles sim... pq vc vai axar uma delicia...

jah tomou total protein? eh uma merda... consegue ser pior q albumina pura... o gosto eh horroroso... eu tomava com água... e com leite ainda era ruim... o frabricante eh a DNA... a maior piada do mercado brasileiro de suplementos...

jah a nature best.. q fabrica o isopure.. q eh top... indica claramente no seu rotulo que... eh pra misturar com água... e o sabor... PQP ... eh mt bom!

ql a marca do teu whey?

abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...