Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey designer 1 medida fica fraco.


gustavo77

Post Destacado


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Bruno_luzze

tudo igual? n eh bem assim...

probiotica eh uma boa marca... mas mt caro em vista de alguns importados que custam um pouco mais...

cara, whey da probiotica custa 60 pratas, whey universal custa 94 pratas, po são mais de 30 pratas, com isso compro uma albumina, ou 500 gramas de proteina de soja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, whey da probiotica custa 60 pratas, whey universal custa 94 pratas, po são mais de 30 pratas, com isso compro uma albumina, ou 500 gramas de proteina de soja.

Quanto a tomar com agua ja foi respondido, entao nem vou entrar no assunto.

Com relaçao a whey ser tudo igual, eu tenho certeza que nao é bem por ai.... se fosse pq alguem pagaria até o dobro por um whey entao?

Eu so compro whey "nacional" quando to com a grana meio curta, pq do contrario compensa comprar um importado. Dos nacionais o unico que eu considero no nivel dos importados é o 3W da Probiotica, pq os demais nao tem como falar que é igual. E um whey da universal nem ta tudo isso nao, no madruga deve ta uns 80 +/-.

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Bruno_luzze

Quanto a tomar com agua ja foi respondido, entao nem vou entrar no assunto.

Com relaçao a whey ser tudo igual, eu tenho certeza que nao é bem por ai.... se fosse pq alguem pagaria até o dobro por um whey entao?

Eu so compro whey "nacional" quando to com a grana meio curta, pq do contrario compensa comprar um importado. Dos nacionais o unico que eu considero no nivel dos importados é o 3W da Probiotica, pq os demais nao tem como falar que é igual. E um whey da universal nem ta tudo isso nao, no madruga deve ta uns 80 +/-.

Falow.

desculpa a gafe, whey designer é q custa 94, qntoao da universal, ele 'o unico emrriquecido com glutamina, o whey naturalmente, tem pouco ou nenhuma glutamina, pocha eu falo por experiencia propia, eu ja usei muito whey, e não notei diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...