R0ck Postado 22 de janeiro de 2006 Postado 22 de janeiro de 2006 Queria saber se eu posso usar os 2 suplementos ao mesmo tempo, e qual seria o melhor modo de usa-los.
R0ck Postado 24 de janeiro de 2006 Autor Postado 24 de janeiro de 2006 o CLA não sei q hora eu uso, mas o isopure penso q seja 30 minutos depois do treino..
tarlazao Postado 25 de janeiro de 2006 Postado 25 de janeiro de 2006 cada um toma o cla em um horario .... a maioria q eu vi toma de 20 à 30 minutos antes das refeiçoes ... 3 capsulsa por dia uma antes de cada refeiçao principal ... ja o whey toma logo depois do treino .. o mais rapido possivel ... abraços! depois vc me fala se o cla ta dando resultado pq eu quero tomar ... qual q vc comprou ?
R0ck Postado 27 de janeiro de 2006 Autor Postado 27 de janeiro de 2006 To tomando CLA da natures best 20 min antes das principais refeições (exeto café da manha, pq acordo com moh fome e nao da pra esperar), logo após o treino eu mando um pão frances sem miolo com bastante requeijão light e café preto, 30 min após isso eu tomo o isopure misturado com agua.
doc Postado 28 de janeiro de 2006 Postado 28 de janeiro de 2006 Com todo o respeito pela opção mas... NÃO TOMEM CLA, É PERDA INÚTIL DE DINHEIRO. o mais engraçado é que as pessoas tomam, acabam por ve ruq enão funciona e depois ficam caladinhos para não passar vergonha. é que não funciona mesmo, nada, zip, zero, none abraços doc
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora