laerciocfh Postado 24 de janeiro de 2006 Postado 24 de janeiro de 2006 Ae galera, queria tirar uma duvida!! Eu treinei muito tempo, ai eu comecei a tomar Therma Pro. O therma tava fazendo mtoo mal para mim. Tava me deixando branco, e não fez efeito algum. Fui num cardiologista, mas estava tudo bem comigo. Parei de treinar, e agora estou voltando. Faz 2 semanas que voltei. Queria saber com quanto tempo de academia, eu já posso tomar um suplemento termogenico? Outra pergunta, que é a mais importante: Qual o melhor suplemento termogenico sem efedrina?
xxmottaxx Postado 27 de janeiro de 2006 Postado 27 de janeiro de 2006 Cara, eu nunca tomei um nenhum termogenico porque sei dos efeitos colaterais da efedrina. Então dei uma olha em um que chama Thermonex ele custa em media R$75,00/mes e no lugar da efedrina tem sinefrina que naum é proibida e dizem ter efeito similar só que mais "brando". Creio que os efeitos colaterais sejam menores. Tbm ja me falaram de Therma Pro sem efedrina mas esse eu nunca pesquisei. Vou começar a tomar Thermonex mês que vem dai eu mando outro post Flwww espero ter ajudado ....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora