Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá meus amigos!!!!

Estou começando a malhar agora (a um mês e meio). E quero fazer meus musculos crescerem. Tenho 19 anos 1,83m e 70 kg. Sei que não vou conseguir nenhuma fórmula milagrosa que vai me fazer virar um monstro em pouco tempo. Mas como eu posso tirar o máximo de proveito possivel na academia. Quantas horas malhar por dia? Quantas vezes por semana? Quantas vezes malhar cada musculo?

O que posso tomar pra isso?

Desde já agradeço a ajuda de vocês!!!!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não precisa utilizar suplemento algum neste inicio pois os ganhos no começo são bem mais faceis e rapidos, assim como a recuperação, então não é necessario o uso de suplementos.

Alimentação, treinamento e descanso são o segredo para o resultado e não existe um corpo que com esses três fatores realizados de forma certa resistam e não cresca.

Postado

É isso aí.......

Mas no meu parecer pode jogar uma Albumina aí !!!!!!

Fui...

Postado

ja q no inicio e bem rapido para crescer,um suplemento no meio ai cairia bem.pode tomar uma proteina de soja antes de durmir e no cafe da manha.albumina ta caro d+,41 reais 1kg....e lembrar q 2 anos atras eu comprava por 14 reais...

Postado

Em relação ao treinamento o ideal é treinar um gupo muiscular grande com um pequeno ex: Costas com Tríceps, Peito com bíceps, Coxa com panturrilhas, Ombro e trapézio, e mesclar nestes grupos o treino do antebraço.

O ideal é treinar até a falha muscular(até não conseguir levantar o peso), pois assim você vai estar "quebrando" mais fibras musculares, e atingindo o máximo da hipertrofia, sempre acrescentando um pouco de peso a cada série, que chamamos de treino de progressão, as repetições em meu ponto de vista não importa visto que você vai se superar a cada dia de treinamento, recomendo anotar todo o seu progresso de levantamento de peso, e repetições para que assim você se supere a cada ciclo(semana) de treinamento.

Os três primeiros meses são os mais fantásticos em ganho de massa muscular, pois seus músculos não estão acostumados com tanta carga, e crescem para suprir este esforço "repentino" só que tudo que é bom dura pouco e logo os músculos se acostumam, sendo necessário enganá-los, tipo colocando mais carga e mudando sempre sua rotina de treinamento.

A suplementação é importante, pois seu organismo vai tirar nutrientes de onde encontrar, ou seja de seus ligamentos e músculos, por isso muitos atletas sofrem de distenção prematura, o ideal dependendo de sua grana é um bom Whey Protein aliado com a Dextrose, pois a função da dextrose, além de fornecer uma pequena quantidade de carboidrato de rápida absorção, ativa a insulina, que é um hormônio que leva os nutrientes direto para o músculo na forma de glicogênio, sempre que você se suplementar com whey protein ou até mesmo a albumina, faça o uso da dextrose, mel ou até mesmo o açúcar, pesquise sobre o índice glicêmico na musculação

Postado
Em relação ao treinamento o ideal é treinar um gupo muiscular grande com um pequeno ex: Costas com Tríceps, Peito com bíceps, Coxa com panturrilhas, Ombro e trapézio, e mesclar nestes grupos o treino do antebraço.

O ideal é treinar até a falha muscular(até não conseguir levantar o peso), pois assim você vai estar "quebrando" mais fibras musculares, e atingindo o máximo da hipertrofia, sempre acrescentando um pouco de peso a cada série, que chamamos de treino de progressão, as repetições em meu ponto de vista não importa visto que você vai se superar a cada dia de treinamento, recomendo anotar todo o seu progresso de levantamento de peso, e repetições para que assim você se supere a cada ciclo(semana) de treinamento.

Os três primeiros meses são os mais fantásticos em ganho de massa muscular, pois seus músculos não estão acostumados com tanta carga, e crescem para suprir este esforço "repentino" só que tudo que é bom dura pouco e logo os músculos se acostumam, sendo necessário enganá-los, tipo colocando mais carga e mudando sempre sua rotina de treinamento.

A suplementação é importante, pois seu organismo vai tirar nutrientes de onde encontrar, ou seja de seus ligamentos e músculos, por isso muitos atletas sofrem de distenção prematura, o ideal dependendo de sua grana é um bom Whey Protein aliado com a Dextrose, pois a função da dextrose, além de fornecer uma pequena quantidade de carboidrato de rápida absorção, ativa a insulina, que é um hormônio que leva os nutrientes direto para o músculo na forma de glicogênio, sempre que você se suplementar com whey protein ou até mesmo a albumina, faça o uso da dextrose, mel ou até mesmo o açúcar, pesquise sobre o índice glicêmico na musculação

Muito bom texto, agora sobre o "treinamento ideal" este não existe.....o que pode ser bom para mim pode não ser bom para você e vice versa.Por exemplo: Eu malho PEITO/COSTAS e BÍCEPS/TRÍCEPS e em mim os ganhos são maneiros, mas de qualquer maneira parabéns pelo texto, pois está curto e direto, além de bem explicado.

Fui...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...