rafaelmb Postado 30 de janeiro de 2006 Postado 30 de janeiro de 2006 Olá meus amigos!!!! Estou começando a malhar agora (a um mês e meio). E quero fazer meus musculos crescerem. Tenho 19 anos 1,83m e 70 kg. Sei que não vou conseguir nenhuma fórmula milagrosa que vai me fazer virar um monstro em pouco tempo. Mas como eu posso tirar o máximo de proveito possivel na academia. Quantas horas malhar por dia? Quantas vezes por semana? Quantas vezes malhar cada musculo? O que posso tomar pra isso? Desde já agradeço a ajuda de vocês!!!!
PMBC Postado 30 de janeiro de 2006 Postado 30 de janeiro de 2006 cara.. malhe 5x na semana.. coma q nen um suino.. e terá resultados.. depois de muito tempo pense em tomar algum suplementos etc etc..
augustothai Postado 30 de janeiro de 2006 Postado 30 de janeiro de 2006 Treino + Alimentação + Descanso
gpa Postado 31 de janeiro de 2006 Postado 31 de janeiro de 2006 Não precisa utilizar suplemento algum neste inicio pois os ganhos no começo são bem mais faceis e rapidos, assim como a recuperação, então não é necessario o uso de suplementos. Alimentação, treinamento e descanso são o segredo para o resultado e não existe um corpo que com esses três fatores realizados de forma certa resistam e não cresca.
Visitante Postado 31 de janeiro de 2006 Postado 31 de janeiro de 2006 É isso aí....... Mas no meu parecer pode jogar uma Albumina aí !!!!!! Fui...
lalala Postado 31 de janeiro de 2006 Postado 31 de janeiro de 2006 ja q no inicio e bem rapido para crescer,um suplemento no meio ai cairia bem.pode tomar uma proteina de soja antes de durmir e no cafe da manha.albumina ta caro d+,41 reais 1kg....e lembrar q 2 anos atras eu comprava por 14 reais...
rafaelmb Postado 31 de janeiro de 2006 Autor Postado 31 de janeiro de 2006 Pessoal valu mesmo pelas dicas... Muito obrigado... de verdade
flaviocs Postado 1 de fevereiro de 2006 Postado 1 de fevereiro de 2006 Em relação ao treinamento o ideal é treinar um gupo muiscular grande com um pequeno ex: Costas com Tríceps, Peito com bíceps, Coxa com panturrilhas, Ombro e trapézio, e mesclar nestes grupos o treino do antebraço. O ideal é treinar até a falha muscular(até não conseguir levantar o peso), pois assim você vai estar "quebrando" mais fibras musculares, e atingindo o máximo da hipertrofia, sempre acrescentando um pouco de peso a cada série, que chamamos de treino de progressão, as repetições em meu ponto de vista não importa visto que você vai se superar a cada dia de treinamento, recomendo anotar todo o seu progresso de levantamento de peso, e repetições para que assim você se supere a cada ciclo(semana) de treinamento. Os três primeiros meses são os mais fantásticos em ganho de massa muscular, pois seus músculos não estão acostumados com tanta carga, e crescem para suprir este esforço "repentino" só que tudo que é bom dura pouco e logo os músculos se acostumam, sendo necessário enganá-los, tipo colocando mais carga e mudando sempre sua rotina de treinamento. A suplementação é importante, pois seu organismo vai tirar nutrientes de onde encontrar, ou seja de seus ligamentos e músculos, por isso muitos atletas sofrem de distenção prematura, o ideal dependendo de sua grana é um bom Whey Protein aliado com a Dextrose, pois a função da dextrose, além de fornecer uma pequena quantidade de carboidrato de rápida absorção, ativa a insulina, que é um hormônio que leva os nutrientes direto para o músculo na forma de glicogênio, sempre que você se suplementar com whey protein ou até mesmo a albumina, faça o uso da dextrose, mel ou até mesmo o açúcar, pesquise sobre o índice glicêmico na musculação
Visitante Postado 2 de fevereiro de 2006 Postado 2 de fevereiro de 2006 Em relação ao treinamento o ideal é treinar um gupo muiscular grande com um pequeno ex: Costas com Tríceps, Peito com bíceps, Coxa com panturrilhas, Ombro e trapézio, e mesclar nestes grupos o treino do antebraço. O ideal é treinar até a falha muscular(até não conseguir levantar o peso), pois assim você vai estar "quebrando" mais fibras musculares, e atingindo o máximo da hipertrofia, sempre acrescentando um pouco de peso a cada série, que chamamos de treino de progressão, as repetições em meu ponto de vista não importa visto que você vai se superar a cada dia de treinamento, recomendo anotar todo o seu progresso de levantamento de peso, e repetições para que assim você se supere a cada ciclo(semana) de treinamento. Os três primeiros meses são os mais fantásticos em ganho de massa muscular, pois seus músculos não estão acostumados com tanta carga, e crescem para suprir este esforço "repentino" só que tudo que é bom dura pouco e logo os músculos se acostumam, sendo necessário enganá-los, tipo colocando mais carga e mudando sempre sua rotina de treinamento. A suplementação é importante, pois seu organismo vai tirar nutrientes de onde encontrar, ou seja de seus ligamentos e músculos, por isso muitos atletas sofrem de distenção prematura, o ideal dependendo de sua grana é um bom Whey Protein aliado com a Dextrose, pois a função da dextrose, além de fornecer uma pequena quantidade de carboidrato de rápida absorção, ativa a insulina, que é um hormônio que leva os nutrientes direto para o músculo na forma de glicogênio, sempre que você se suplementar com whey protein ou até mesmo a albumina, faça o uso da dextrose, mel ou até mesmo o açúcar, pesquise sobre o índice glicêmico na musculação Muito bom texto, agora sobre o "treinamento ideal" este não existe.....o que pode ser bom para mim pode não ser bom para você e vice versa.Por exemplo: Eu malho PEITO/COSTAS e BÍCEPS/TRÍCEPS e em mim os ganhos são maneiros, mas de qualquer maneira parabéns pelo texto, pois está curto e direto, além de bem explicado. Fui...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora