Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá meus amigos!!!!

Estou começando a malhar agora (a um mês e meio). E quero fazer meus musculos crescerem. Tenho 19 anos 1,83m e 70 kg. Sei que não vou conseguir nenhuma fórmula milagrosa que vai me fazer virar um monstro em pouco tempo. Mas como eu posso tirar o máximo de proveito possivel na academia. Quantas horas malhar por dia? Quantas vezes por semana? Quantas vezes malhar cada musculo?

O que posso tomar pra isso?

Desde já agradeço a ajuda de vocês!!!!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não precisa utilizar suplemento algum neste inicio pois os ganhos no começo são bem mais faceis e rapidos, assim como a recuperação, então não é necessario o uso de suplementos.

Alimentação, treinamento e descanso são o segredo para o resultado e não existe um corpo que com esses três fatores realizados de forma certa resistam e não cresca.

Postado

É isso aí.......

Mas no meu parecer pode jogar uma Albumina aí !!!!!!

Fui...

Postado

ja q no inicio e bem rapido para crescer,um suplemento no meio ai cairia bem.pode tomar uma proteina de soja antes de durmir e no cafe da manha.albumina ta caro d+,41 reais 1kg....e lembrar q 2 anos atras eu comprava por 14 reais...

Postado

Em relação ao treinamento o ideal é treinar um gupo muiscular grande com um pequeno ex: Costas com Tríceps, Peito com bíceps, Coxa com panturrilhas, Ombro e trapézio, e mesclar nestes grupos o treino do antebraço.