rafaelmb Postado 30 de janeiro de 2006 Postado 30 de janeiro de 2006 Olá meus amigos!!!! Estou começando a malhar agora (a um mês e meio). E quero fazer meus musculos crescerem. Tenho 19 anos 1,83m e 70 kg. Sei que não vou conseguir nenhuma fórmula milagrosa que vai me fazer virar um monstro em pouco tempo. Mas como eu posso tirar o máximo de proveito possivel na academia. Quantas horas malhar por dia? Quantas vezes por semana? Quantas vezes malhar cada musculo? O que posso tomar pra isso? Desde já agradeço a ajuda de vocês!!!!
PMBC Postado 30 de janeiro de 2006 Postado 30 de janeiro de 2006 cara.. malhe 5x na semana.. coma q nen um suino.. e terá resultados.. depois de muito tempo pense em tomar algum suplementos etc etc..
augustothai Postado 30 de janeiro de 2006 Postado 30 de janeiro de 2006 Treino + Alimentação + Descanso
gpa Postado 31 de janeiro de 2006 Postado 31 de janeiro de 2006 Não precisa utilizar suplemento algum neste inicio pois os ganhos no começo são bem mais faceis e rapidos, assim como a recuperação, então não é necessario o uso de suplementos. Alimentação, treinamento e descanso são o segredo para o resultado e não existe um corpo que com esses três fatores realizados de forma certa resistam e não cresca.
Visitante Postado 31 de janeiro de 2006 Postado 31 de janeiro de 2006 É isso aí....... Mas no meu parecer pode jogar uma Albumina aí !!!!!! Fui...
lalala Postado 31 de janeiro de 2006 Postado 31 de janeiro de 2006 ja q no inicio e bem rapido para crescer,um suplemento no meio ai cairia bem.pode tomar uma proteina de soja antes de durmir e no cafe da manha.albumina ta caro d+,41 reais 1kg....e lembrar q 2 anos atras eu comprava por 14 reais...
rafaelmb Postado 31 de janeiro de 2006 Autor Postado 31 de janeiro de 2006 Pessoal valu mesmo pelas dicas... Muito obrigado... de verdade