dunaway Postado 31 de janeiro de 2006 Postado 31 de janeiro de 2006 Amigos, preciso da ajuda de vcs. Comprei o Whey Protein (Optimum) e Oxído Nitrico de uma marca importada. O que posso tomar além desses suplementos para melhor ganho de massa, resistência? Acho eles não são suficientes. Treino sempre pela manhã Minha dieta é assim: Oxido - pela manhã de barriga vazia e antes do lanche da tarde Whey- depois do treino e às vezes a tarde Valeu pela ajuda!
lucassilvis Postado 31 de janeiro de 2006 Postado 31 de janeiro de 2006 Toma o whey mediatamente no pós treino junto com dextrose e após 30 minutos manda whey novamente com malto.. flws
kusanagi Postado 31 de janeiro de 2006 Postado 31 de janeiro de 2006 Amigos, preciso da ajuda de vcs. Comprei o Whey Protein (Optimum) e Oxído Nitrico de uma marca importada. O que posso tomar além desses suplementos para melhor ganho de massa, resistência? Acho eles não são suficientes. Treino sempre pela manhã Minha dieta é assim: Oxido - pela manhã de barriga vazia e antes do lanche da tarde Whey- depois do treino e às vezes a tarde Valeu pela ajuda! Sua dieta é só isso ? Não tem comida ?
B0mb4d0SP Postado 1 de fevereiro de 2006 Postado 1 de fevereiro de 2006 Sua dieta é só isso ? Não tem comida ? HAUHaaUHAUHauahAHUA...
Visitante Postado 1 de fevereiro de 2006 Postado 1 de fevereiro de 2006 Acho besteira tomar Whey duas vezes......... Só no pós treino está de bom tamanho ( 30 a 45 minutos ). Antes Malto, imediatamente após o treino Dextrose. Fui.....
dunaway Postado 2 de fevereiro de 2006 Autor Postado 2 de fevereiro de 2006 Valeu galera pela dica! Vou experimentar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora