RobertoJr Postado 1 de fevereiro de 2006 Postado 1 de fevereiro de 2006 Eae galera..ja acompanho o forum a um bom tempo, agora me cadastrei.. mto legal a ajuda do pessoal, voces estao de nota 10.. show mesmo.. bom galera.. vamos la.. eu tenho 20 anos, 1.87m, 87kg...quero perder 12kg o mais rapido possivel.. pensei na seguinte suplementaçao.. CLA da natures best + Yellow Swarm + Pulmonil Gel.. o uso do pulmonil seria 15on e 15off.. o yellow usaria nos 15off... mas o CLA gostaria de saber se pode ser usado mesmo nos 15on juntamente com o Pulmonil.. essa é a maior duvida.. lembrando que ate perder esses 12kg so estarei fazendo aerobicos.. esteira e bicicleta, para assim partir para musculaçao em seguida.. oq vcs acham galera ? espero contar com a ajuda de voces... um grande abraço a todos.. um grande prazer em fazer parte desse forum!!!!! ROBERTO JR
Pharmabio Postado 1 de fevereiro de 2006 Postado 1 de fevereiro de 2006 Existem topicos explicando a razao pela qual o uso de pulmonil e termogenicos a base de efedrina não é indicada e é considerada desperdício de dinheiro. sugiro que realize a busca por termos como : Pulmonil efedrina clem. Resumidamente, o clen e a efedrina agem nos mesmos receptores, logo, nos vulgos 15 off, vc estara na realidade ON, fazendo uso direto do medicamento, ele perdera a eficiencia, voce tera que aumentar a dose, e nao acelerará a perda de peso, aumentando os riscos de complicações advindas dos efeitos toxicos desses produtos. portanto, escolha, perca peso, mantenha-se saudavel e economize. Pulmonil + CLA OU ECA + CLA... Meu voto fica com o pulmonil pela sua especificidade aos receptores beta adrenérgicos em doses moderadas, isso significa na pratica menores preocupaçòes com picos hipertensivos, taquicardias, quando comparados a efedrina. Mas isso ja foi amplamente explicado nos posts anteriores. Pesquise, e escolha. Agora que voce tem informação sobre o risco que esta correndo, faça a escolha consciente e esteja preparado para as consequências. Breno Abreu CRF-DF 2173
RobertoJr Postado 1 de fevereiro de 2006 Autor Postado 1 de fevereiro de 2006 entendi cara... valeu pela explicaçao... vou tomar ECA + CLA mesmo... vou chegar nos 75kg... se ainda sobrar algumas gordurinhas hehe mando um clem pra secar..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora