Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLA + ECA + PULMONIL.... AJUDA GALERA !!!!

Post Destacado

Postado

Eae galera..ja acompanho o forum a um bom tempo, agora me cadastrei.. mto legal a ajuda do pessoal, voces estao de nota 10.. show mesmo.. bom galera.. vamos la.. eu tenho 20 anos, 1.87m, 87kg...quero perder 12kg o mais rapido possivel.. pensei na seguinte suplementaçao.. CLA da natures best + Yellow Swarm + Pulmonil Gel.. o uso do pulmonil seria 15on e 15off.. o yellow usaria nos 15off... mas o CLA gostaria de saber se pode ser usado mesmo nos 15on juntamente com o Pulmonil.. essa é a maior duvida.. lembrando que ate perder esses 12kg so estarei fazendo aerobicos.. esteira e bicicleta, para assim partir para musculaçao em seguida.. oq vcs acham galera ? espero contar com a ajuda de voces... um grande abraço a todos.. um grande prazer em fazer parte desse forum!!!!! ROBERTO JR

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Existem topicos explicando a razao pela qual o uso de pulmonil e termogenicos a base de efedrina não é indicada e é considerada desperdício de dinheiro. sugiro que realize a busca por termos como : Pulmonil efedrina clem.

Resumidamente, o clen e a efedrina agem nos mesmos receptores, logo, nos vulgos 15 off, vc estara na realidade ON, fazendo uso direto do medicamento, ele perdera a eficiencia, voce tera que aumentar a dose, e nao acelerará a perda de peso, aumentando os riscos de complicações advindas dos efeitos toxicos desses produtos.

portanto, escolha, perca peso, mantenha-se saudavel e economize.

Pulmonil + CLA OU ECA + CLA... Meu voto fica com o pulmonil pela sua especificidade aos receptores beta adrenérgicos em doses moderadas, isso significa na pratica menores preocupaçòes com picos hipertensivos, taquicardias, quando comparados a efedrina. Mas isso ja foi amplamente explicado nos posts anteriores.

Pesquise, e escolha. Agora que voce tem informação sobre o risco que esta correndo, faça a escolha consciente e esteja preparado para as consequências.

Breno Abreu

CRF-DF 2173

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...