LOUKO Postado 3 de fevereiro de 2006 Postado 3 de fevereiro de 2006 o sonho acabou mesmo???? ehehhehehhehe num acho mais em lugar nenhum,,, nem aqui perto de casa nem no centro da cidade e nem em sites alguem sabe algum lugar onde eu possa comprar??? nem no mercadolivre eu axei ehehheheheh abs louko
LOUKO Postado 3 de fevereiro de 2006 Autor Postado 3 de fevereiro de 2006 aproveitando o topico gostaria tb de perguntar sobre animal pak e seus similares tipo mega pak monter pak extra pak e etc sao bons mesmo???? estao a muito tempo no mercado entaum da pra confiar nesses produtos??? lembro q a uns 2 anos eu e 3 amigos rachamos um pote de animal pak da universal e tal neh,,, 11 paks pra cada,,,, num notei muuuita diferenca naum,,, soh senti um pouco mais de forca na hora de malhar,,, talvez seja a sensacao de tar tomando um ANIMAL PAK e bla bla bla,,, mas num sei se fez efeito mermo naum alguem sabe se vale a penna e se por um uso prolongado o efeito apareca de verdade???? valew ae pessoal louko
matheus-tavares Postado 3 de fevereiro de 2006 Postado 3 de fevereiro de 2006 pedi uma creatina antes de ontem e chegou hoje da nature`s best ainda =D
LOUKO Postado 3 de fevereiro de 2006 Autor Postado 3 de fevereiro de 2006 pedi uma creatina antes de ontem e chegou hoje da nature`s best ainda =D eh memro???? e tu compro onde???? se num kiser postar o site aqui me mande uma mp abs louko
Ricardo Lemos Postado 3 de fevereiro de 2006 Postado 3 de fevereiro de 2006 nossa..aqui em curitiba..qlquer loja de suplementos q vejo tem creatina..comprei uma da nature's tb esses dias.
LOUKO Postado 3 de fevereiro de 2006 Autor Postado 3 de fevereiro de 2006 nossa..aqui em curitiba..qlquer loja de suplementos q vejo tem creatina..comprei uma da nature's tb esses dias. q merda brother aqui em niteroi num acho essa parada de jeito nenhum tu conhece algum site q venda essa parada???? louko
LOUKO Postado 3 de fevereiro de 2006 Autor Postado 3 de fevereiro de 2006 aproveitando o topico gostaria tb de perguntar sobre animal pak e seus similares tipo mega pak monter pak extra pak e etc sao bons mesmo???? estao a muito tempo no mercado entaum da pra confiar nesses produtos??? lembro q a uns 2 anos eu e 3 amigos rachamos um pote de animal pak da universal e tal neh,,, 11 paks pra cada,,,, num notei muuuita diferenca naum,,, soh senti um pouco mais de forca na hora de malhar,,, talvez seja a sensacao de tar tomando um ANIMAL PAK e bla bla bla,,, mas num sei se fez efeito mermo naum alguem sabe se vale a penna e se por um uso prolongado o efeito apareca de verdade???? tem esses 3 tipos aqui q achei pra venda em sites de suplementos alimentares: Animal Pak 44 packs - UNIVERSAL (O Original) +ou- 132 Reais Animal Mega Pack 44 packs 750gr - INTEGRAL MEDICA (O Clone) +ou- 82 Reais Extra Pack 44 packs 504gr - PROBIÓTICA (O Clone) +ou- 82 Reais valew ae pessoal louko
LOUKO Postado 3 de fevereiro de 2006 Autor Postado 3 de fevereiro de 2006 quem souber um bom site q venda creatina online pode mandar mas tem q ser de confianca hein rapaziada se num puder por aqui pode ser por mp mesmo abs louko
Marvin Postado 3 de fevereiro de 2006 Postado 3 de fevereiro de 2006 aelouko , resolvido seu problema : www.suplementosonline.com.br so pq tu e denikity =P, a proposito tu malha em qual academia daki ?vlwz
LOUKO Postado 3 de fevereiro de 2006 Autor Postado 3 de fevereiro de 2006 aelouko , resolvido seu problema : www.suplementosonline.com.br so pq tu e denikity =P, a proposito tu malha em qual academia daki ?vlwz valew brother,, tem creatina nesse sim,,, o site eh daqui da regiao tb ou naum???? tu compra tuas creatinas onde lek??? aproveitando o embalo me fala aê coeh a tua suplementacao cara eu tava malhando aqui na Equipe 4,,, eh em frente a minha casa,,, mas sai e to malhando em casa por enqto,,, e tu lek malha onde???? eh de icaraí tb??? abs louko
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora