Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina cade voceeeeee????


LOUKO

Post Destacado


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

aproveitando o topico gostaria tb de perguntar sobre animal pak e seus similares tipo mega pak monter pak extra pak e etc

sao bons mesmo???? estao a muito tempo no mercado entaum da pra confiar nesses produtos???

lembro q a uns 2 anos eu e 3 amigos rachamos um pote de animal pak da universal e tal neh,,, 11 paks pra cada,,,, num notei muuuita diferenca naum,,, soh senti um pouco mais de forca na hora de malhar,,, talvez seja a sensacao de tar tomando um ANIMAL PAK e bla bla bla,,, mas num sei se fez efeito mermo naum

alguem sabe se vale a penna e se por um uso prolongado o efeito apareca de verdade????

valew ae pessoal

louko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o topico gostaria tb de perguntar sobre animal pak e seus similares tipo mega pak monter pak extra pak e etc

sao bons mesmo???? estao a muito tempo no mercado entaum da pra confiar nesses produtos???

lembro q a uns 2 anos eu e 3 amigos rachamos um pote de animal pak da universal e tal neh,,, 11 paks pra cada,,,, num notei muuuita diferenca naum,,, soh senti um pouco mais de forca na hora de malhar,,, talvez seja a sensacao de tar tomando um ANIMAL PAK e bla bla bla,,, mas num sei se fez efeito mermo naum

alguem sabe se vale a penna e se por um uso prolongado o efeito apareca de verdade????

tem esses 3 tipos aqui q achei pra venda em sites de suplementos alimentares:

animalpack_universal_g.jpg

Animal Pak 44 packs - UNIVERSAL (O Original)

+ou- 132 Reais

animalmegapack_im_g.jpg

Animal Mega Pack 44 packs 750gr - INTEGRAL MEDICA (O Clone)

+ou- 82 Reais

Extrapack_Prob_504g_g.jpg

Extra Pack 44 packs 504gr - PROBIÓTICA (O Clone)

+ou- 82 Reais

valew ae pessoal

louko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aelouko , resolvido seu problema : www.suplementosonline.com.br

so pq tu e denikity =P, a proposito tu malha em qual academia daki ?vlwz

valew brother,, tem creatina nesse sim,,, o site eh daqui da regiao tb ou naum???? tu compra tuas creatinas onde lek???

aproveitando o embalo me fala aê coeh a tua suplementacao

cara eu tava malhando aqui na Equipe 4,,, eh em frente a minha casa,,, mas sai e to malhando em casa por enqto,,, e tu lek malha onde????

eh de icaraí tb???

abs

louko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...