wdinho01 Postado 4 de fevereiro de 2006 Postado 4 de fevereiro de 2006 Malho ha 4 meses, e ate que ta dando um resultado legal , quando comecei tava com 65Kg, com ajuda de massa(Millennium Massa NO2 R$ 54,00) hoje to com 73Kg, tenho 1,82 de altura gostaria de ganhar mais uns 10Kg, eu estava pensando o seguinte, ganhar esse peso com massa e depois tomar outro suplemento para definiçao mas sem perder peso , se possivel ate ganhar mais, me corrijam se eu estiver errado. Minha pergunta é: 1- Voces concordam com o que eu estou querendo fazer? 2- Qual suplementaçao vcs indicam para definir sem perder peso, até ganhar mais se possivel, ou seja quero substituir massa gorda por massa magra, tenho ouvido muito bem do RX-PRO Thermogenetic(1,24 Kg R$ 85,00)
lalala Postado 4 de fevereiro de 2006 Postado 4 de fevereiro de 2006 É O mais obvio a se fazer: ganhar massa magra e gordura consequentemente e depois fazer uma limpa.mas nessa limpa q mora o perigo,de sair a massa magra tb o q é quase q inevitavel,algo sempre perde.esqueca os thermogenicos e se foque na dieta + aerobico 3x na semana por 30 min + musculação pesada,isso claro,qd vc for perder.
davidevh Postado 4 de fevereiro de 2006 Postado 4 de fevereiro de 2006 meu filho, vai treinar e primeiro iguala seu peso a sua altura, ai so dpois d muito disso pense nesess eskemas d ficar definido... e eskece o q o outro palhaço disse, c vc quer ganhar massa muscular qualquer aerobico atrapalha...treina , come e dorme
wdinho01 Postado 5 de fevereiro de 2006 Autor Postado 5 de fevereiro de 2006 O rapaz la da loja de suplemento me indicou o seguinte: 1- tomar massa até igualar meu peso a minha altura 2-Depois quando chegar a epoca de definçao, tomar WHEY(Probiotica 3 whey protein)para nao perder peso e ajudar a ganhar massa magra, e AMINO para dar uma secada na gordura, e o velho MALTO(opcional). Eu acho que é uma boa, o que voces acham?
lalala Postado 7 de fevereiro de 2006 Postado 7 de fevereiro de 2006 O rapaz la da loja de suplemento me indicou o seguinte: 1- tomar massa até igualar meu peso a minha altura 2-Depois quando chegar a epoca de definçao, tomar WHEY(Probiotica 3 whey protein)para nao perder peso e ajudar a ganhar massa magra, e AMINO para dar uma secada na gordura, e o velho MALTO(opcional). Eu acho que é uma boa, o que voces acham? se for tomar o whey,guarde o amino,pois fazem a mesma função.o malto tome logo apos o treino e 30 min depois jogue o whey.
wdinho01 Postado 11 de fevereiro de 2006 Autor Postado 11 de fevereiro de 2006 Voces indicam tomar 1 ou 2 doses por dia?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora