Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

***** Quero Definiçao, mas sem perder peso *****

Post Destacado

Postado

Malho ha 4 meses, e ate que ta dando um resultado legal , quando comecei tava com 65Kg, com ajuda de massa(Millennium Massa NO2 R$ 54,00) hoje to com 73Kg, tenho 1,82 de altura gostaria de ganhar mais uns 10Kg, eu estava pensando o seguinte, ganhar esse peso com massa e depois tomar outro suplemento para definiçao mas sem perder peso , se possivel ate ganhar mais, me corrijam se eu estiver errado.

Minha pergunta é:

1- Voces concordam com o que eu estou querendo fazer?

2- Qual suplementaçao vcs indicam para definir sem perder peso, até ganhar mais se possivel, ou seja quero substituir massa gorda por massa magra, tenho ouvido muito bem do RX-PRO Thermogenetic(1,24 Kg R$ 85,00)

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

É O mais obvio a se fazer: ganhar massa magra e gordura consequentemente e depois fazer uma limpa.mas nessa limpa q mora o perigo,de sair a massa magra tb B) o q é quase q inevitavel,algo sempre perde.esqueca os thermogenicos e se foque na dieta + aerobico 3x na semana por 30 min + musculação pesada,isso claro,qd vc for perder.

Postado

meu filho, vai treinar e primeiro iguala seu peso a sua altura, ai so dpois d muito disso pense nesess eskemas d ficar definido...

e eskece o q o outro palhaço disse, c vc quer ganhar massa muscular qualquer aerobico atrapalha...treina , come e dorme

Postado

O rapaz la da loja de suplemento me indicou o seguinte:

1- tomar massa até igualar meu peso a minha altura

2-Depois quando chegar a epoca de definçao, tomar WHEY(Probiotica 3 whey protein)para nao perder peso e ajudar a ganhar massa magra, e AMINO para dar uma secada na gordura, e o velho MALTO(opcional).

Eu acho que é uma boa, o que voces acham?

Postado
O rapaz la da loja de suplemento me indicou o seguinte:

1- tomar massa até igualar meu peso a minha altura

2-Depois quando chegar a epoca de definçao, tomar WHEY(Probiotica 3 whey protein)para nao perder peso e ajudar a ganhar massa magra, e AMINO para dar uma secada na gordura, e o velho MALTO(opcional).

Eu acho que é uma boa, o que voces acham?

se for tomar o whey,guarde o amino,pois fazem a mesma função.o malto tome logo apos o treino e 30 min depois jogue o whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...