Guedesmt Postado 6 de fevereiro de 2006 Postado 6 de fevereiro de 2006 Tenho 29 anos ,1.78 alt,76kg. Comecei a malhar a 3 meses e estou tomando creatina a 3 semanas Gostaria de receber dicas de suplementação para obter ganho de massa muscular já q estou malhando com carga um pouco pesada
Rotweiller Postado 6 de fevereiro de 2006 Postado 6 de fevereiro de 2006 E aí cara, beleza? Bom, não entendo barbaridade, mas, para suplementar, o básico é uma Wehy protein de boa qualidade no pós-treino, se possível, com um carbo, tipo massa, dextrose ou maltodextrina.
Visitante Postado 7 de fevereiro de 2006 Postado 7 de fevereiro de 2006 Creatina com 03 meses de treino ???????? Jogar dinheiro fora !!!!!!!!!!
Andre Halteres Postado 7 de fevereiro de 2006 Postado 7 de fevereiro de 2006 É... O Whey Protein ou alguma outra proteina é de lei...
brunoo Postado 16 de fevereiro de 2006 Postado 16 de fevereiro de 2006 tbm acho toma 1 whey com dextrose ai q jah ta otimo
araga Postado 16 de fevereiro de 2006 Postado 16 de fevereiro de 2006 Qualquer um simples (carbo,proteína,creatina,aminoácidose por aí vai...)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora