Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera,

Acompanho o forum faz algum tempo e somente agora me registrei.

Gostaria de agradecer e parabenizar vcs pelo nivel de informacoes trocadas aqui... a maioria delas eh bastante relevante e provavelmente ajudam a esclarecer as duvidas de muita gente.

Vamos ao assunto... andei procurando, sem sucesso, a composicao proteica (aminoacidos) do Designer WHEY.

Alguem saberia informar? Gostaria de algo do tipo:

L-Alanina 1500mg

L-Arginina 2013mg

L-Valina 3100mg

etc...

obs. Li em algum topico um cara falando sobre um FAQ da Designer (dando dicas sobre como tomar o WHEY), se ele puder indicar a pagina... tbm agradeco!

obs2. Se fizer diferenca, estou me referindo ao WHEY comum e nao aquele "time release".

Abracos!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Blz..

Achei estranho pois o whey da designer eh bem famoso. Algumas outras marcas possuem essa tabela.

Continuei pesquisando, mas ainda nao achei.....

Eu queria saber pra poder comparar com outros suplementos...

[]z

Postado

Fala aew pessoal,

Tb acompanho o forum a um bom tempo e so tenho a agradecer pelos ganhos q tive, malho a quase um ano e tenho me interessado mto por suplemetacao.

Ja vi falarem de tudo sobre whey, mas gostaria de saber mesmo qual a melhor whey pra se tomar, whey normal, essa deseigner ou essas whey isoladas q andam tanto falando???

Otra coisa, sera q alguem pode postar informacao sobre essa proteina time-released, a diferenca das otras e tal ....

Flw galera to ai agora sempre.

abs

Postado
Fala aew pessoal,

Tb acompanho o forum a um bom tempo e so tenho a agradecer pelos ganhos q tive, malho a quase um ano e tenho me interessado mto por suplemetacao.

Ja vi falarem de tudo sobre whey, mas gostaria de saber mesmo qual a melhor whey pra se tomar, whey normal, essa deseigner ou essas whey isoladas q andam tanto falando???

Otra coisa, sera q alguem pode postar informacao sobre essa proteina time-released, a diferenca das otras e tal ....

Flw galera to ai agora sempre.

abs

Se liga cara,os únicos wheys TOTALMENTE isolados que existem são os que são "100% ion exchange" (isopure,isopro probiótica e isoprotein da integralmedica.Esses dois últimos tenho lá minhas dúvidas...).E são 100% absorvíveis.Os outros que se dizem isolados,são absorvíveis de 90-98%,o que já está de ótimo tamanho.Desses isolados,que mais vale a pena na minha opinião é o whey Designer,pois custa por volta de R$90.Os outros estão na faixa de R$120-130.Além do que, o whey da Designer tem o pote com 960g e a dose 24g (8g BCAA),o que dá pra 2 meses tomando 1x ao dia!Pense bem: o whey da optimum ou universal ,que custam por volta de R$80(900g),contém concentrado,isolado e hidrolizado e o whey da Designer,que custa R$90(960g) e só tem isolado.Qual vc compraria?

Outra dica:quando forem comprar um whey,olhem na composição dele.A ordem que aparecem as formas de whey,é que indica o que prevalece.Por exemplo:Optimum vem concentrado,isolado,hidrolizado.Quer dizer que vem mais na forma concentrada,depois isolado,depois hidrolizado (esta ultima é a pior absorvível).O whey da nature best diz que vem isolado,depois concentrado.Quer dizer que vem mais isolado,depois concentrado.E assim vai.

Postado

boaaaa amigo, vlw pela dica, vo pega esse Designer mesmo, vi la na composicao eh so isolado mesmo, mto bom...

agora sobre essas proteinas time release, sera tu sabe dizer do q se trata??? to meio curioso ....

mas de qualquer forma vlw pela dica

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...