tulio__ Postado 6 de fevereiro de 2006 Postado 6 de fevereiro de 2006 Galera, Acompanho o forum faz algum tempo e somente agora me registrei. Gostaria de agradecer e parabenizar vcs pelo nivel de informacoes trocadas aqui... a maioria delas eh bastante relevante e provavelmente ajudam a esclarecer as duvidas de muita gente. Vamos ao assunto... andei procurando, sem sucesso, a composicao proteica (aminoacidos) do Designer WHEY. Alguem saberia informar? Gostaria de algo do tipo: L-Alanina 1500mg L-Arginina 2013mg L-Valina 3100mg etc... obs. Li em algum topico um cara falando sobre um FAQ da Designer (dando dicas sobre como tomar o WHEY), se ele puder indicar a pagina... tbm agradeco! obs2. Se fizer diferenca, estou me referindo ao WHEY comum e nao aquele "time release". Abracos!
migueltijuca Postado 8 de fevereiro de 2006 Postado 8 de fevereiro de 2006 Eu sei que são 8g de BCAA.Agora como é dividido em valina,isoleucina e leucina ,eu não saberia te informar.
tulio__ Postado 9 de fevereiro de 2006 Autor Postado 9 de fevereiro de 2006 Blz.. Achei estranho pois o whey da designer eh bem famoso. Algumas outras marcas possuem essa tabela. Continuei pesquisando, mas ainda nao achei..... Eu queria saber pra poder comparar com outros suplementos... []z
migueltijuca Postado 9 de fevereiro de 2006 Postado 9 de fevereiro de 2006 Cara,Não tenha dúvidas,Whey Designer na cabeça!É só Whey isolado por R$90 conto.
GiorSer-RJ Postado 9 de fevereiro de 2006 Postado 9 de fevereiro de 2006 Fala aew pessoal, Tb acompanho o forum a um bom tempo e so tenho a agradecer pelos ganhos q tive, malho a quase um ano e tenho me interessado mto por suplemetacao. Ja vi falarem de tudo sobre whey, mas gostaria de saber mesmo qual a melhor whey pra se tomar, whey normal, essa deseigner ou essas whey isoladas q andam tanto falando??? Otra coisa, sera q alguem pode postar informacao sobre essa proteina time-released, a diferenca das otras e tal .... Flw galera to ai agora sempre. abs
migueltijuca Postado 9 de fevereiro de 2006 Postado 9 de fevereiro de 2006 Fala aew pessoal, Tb acompanho o forum a um bom tempo e so tenho a agradecer pelos ganhos q tive, malho a quase um ano e tenho me interessado mto por suplemetacao. Ja vi falarem de tudo sobre whey, mas gostaria de saber mesmo qual a melhor whey pra se tomar, whey normal, essa deseigner ou essas whey isoladas q andam tanto falando??? Otra coisa, sera q alguem pode postar informacao sobre essa proteina time-released, a diferenca das otras e tal .... Flw galera to ai agora sempre. abs Se liga cara,os únicos wheys TOTALMENTE isolados que existem são os que são "100% ion exchange" (isopure,isopro probiótica e isoprotein da integralmedica.Esses dois últimos tenho lá minhas dúvidas...).E são 100% absorvíveis.Os outros que se dizem isolados,são absorvíveis de 90-98%,o que já está de ótimo tamanho.Desses isolados,que mais vale a pena na minha opinião é o whey Designer,pois custa por volta de R$90.Os outros estão na faixa de R$120-130.Além do que, o whey da Designer tem o pote com 960g e a dose 24g (8g BCAA),o que dá pra 2 meses tomando 1x ao dia!Pense bem: o whey da optimum ou universal ,que custam por volta de R$80(900g),contém concentrado,isolado e hidrolizado e o whey da Designer,que custa R$90(960g) e só tem isolado.Qual vc compraria? Outra dica:quando forem comprar um whey,olhem na composição dele.A ordem que aparecem as formas de whey,é que indica o que prevalece.Por exemplo:Optimum vem concentrado,isolado,hidrolizado.Quer dizer que vem mais na forma concentrada,depois isolado,depois hidrolizado (esta ultima é a pior absorvível).O whey da nature best diz que vem isolado,depois concentrado.Quer dizer que vem mais isolado,depois concentrado.E assim vai.
GiorSer-RJ Postado 9 de fevereiro de 2006 Postado 9 de fevereiro de 2006 boaaaa amigo, vlw pela dica, vo pega esse Designer mesmo, vi la na composicao eh so isolado mesmo, mto bom... agora sobre essas proteinas time release, sera tu sabe dizer do q se trata??? to meio curioso .... mas de qualquer forma vlw pela dica abs
tulio__ Postado 9 de fevereiro de 2006 Autor Postado 9 de fevereiro de 2006 Qual lugar tem escrito que sao 8g de BCAA? Pq dependendo, talvez la tenha a tabela completa da composicao.
GuilhermeL Postado 10 de fevereiro de 2006 Postado 10 de fevereiro de 2006 Estou tomando whey da designer .....eh to gostando muito...além de ter um gosto melhorzinho do q os outros....to tomando o de morango sabor original.. Abracos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora