Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMPOSICAO PROTEICA DESIGNER WHEY


tulio__

Post Destacado

Galera,

Acompanho o forum faz algum tempo e somente agora me registrei.

Gostaria de agradecer e parabenizar vcs pelo nivel de informacoes trocadas aqui... a maioria delas eh bastante relevante e provavelmente ajudam a esclarecer as duvidas de muita gente.

Vamos ao assunto... andei procurando, sem sucesso, a composicao proteica (aminoacidos) do Designer WHEY.

Alguem saberia informar? Gostaria de algo do tipo:

L-Alanina 1500mg

L-Arginina 2013mg

L-Valina 3100mg

etc...

obs. Li em algum topico um cara falando sobre um FAQ da Designer (dando dicas sobre como tomar o WHEY), se ele puder indicar a pagina... tbm agradeco!

obs2. Se fizer diferenca, estou me referindo ao WHEY comum e nao aquele "time release".

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala aew pessoal,

Tb acompanho o forum a um bom tempo e so tenho a agradecer pelos ganhos q tive, malho a quase um ano e tenho me interessado mto por suplemetacao.

Ja vi falarem de tudo sobre whey, mas gostaria de saber mesmo qual a melhor whey pra se tomar, whey normal, essa deseigner ou essas whey isoladas q andam tanto falando???

Otra coisa, sera q alguem pode postar informacao sobre essa proteina time-released, a diferenca das otras e tal ....

Flw galera to ai agora sempre.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aew pessoal,

Tb acompanho o forum a um bom tempo e so tenho a agradecer pelos ganhos q tive, malho a quase um ano e tenho me interessado mto por suplemetacao.

Ja vi falarem de tudo sobre whey, mas gostaria de saber mesmo qual a melhor whey pra se tomar, whey normal, essa deseigner ou essas whey isoladas q andam tanto falando???

Otra coisa, sera q alguem pode postar informacao sobre essa proteina time-released, a diferenca das otras e tal ....

Flw galera to ai agora sempre.

abs

Se liga cara,os únicos wheys TOTALMENTE isolados que existem são os que são "100% ion exchange" (isopure,isopro probiótica e isoprotein da integralmedica.Esses dois últimos tenho lá minhas dúvidas...).E são 100% absorvíveis.Os outros que se dizem isolados,são absorvíveis de 90-98%,o que já está de ótimo tamanho.Desses isolados,que mais vale a pena na minha opinião é o whey Designer,pois custa por volta de R$90.Os outros estão na faixa de R$120-130.Além do que, o whey da Designer tem o pote com 960g e a dose 24g (8g BCAA),o que dá pra 2 meses tomando 1x ao dia!Pense bem: o whey da optimum ou universal ,que custam por volta de R$80(900g),contém concentrado,isolado e hidrolizado e o whey da Designer,que custa R$90(960g) e só tem isolado.Qual vc compraria?

Outra dica:quando forem comprar um whey,olhem na composição dele.A ordem que aparecem as formas de whey,é que indica o que prevalece.Por exemplo:Optimum vem concentrado,isolado,hidrolizado.Quer dizer que vem mais na forma concentrada,depois isolado,depois hidrolizado (esta ultima é a pior absorvível).O whey da nature best diz que vem isolado,depois concentrado.Quer dizer que vem mais isolado,depois concentrado.E assim vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...