Janjão Postado 2 de novembro de 2002 Postado 2 de novembro de 2002 Ow vivi se come direitim tal, nao come nem bebe porcaria?... Pô toma amino liquido q vc soh vai manter, pq nao cresce msm, agora se vc quer definir toma um termogenico, c bem q acho q nao eh o caso, depois nao gosto de mega mass... Amino Liquido eh show, para o que vc quer, nao vai queimar gordura nem nada, mais antes do treino da uma energia e vai manter sua massa
GaTodoT2 Postado 2 de novembro de 2002 Postado 2 de novembro de 2002 se tem zero de gordura...e pouco lipídeo.... é bom sinal... mas tem que ser ver a composição..
dano Postado 2 de novembro de 2002 Postado 2 de novembro de 2002 Existe um suplemento fabricado pela Nutrilatina chamado Mega Mass Pró Definition Mulher, porém acredito que o nome do produto seja apenas uma estratégia de marketing.
anny Postado 2 de novembro de 2002 Autor Postado 2 de novembro de 2002 Em 2002-11-02 15:39, Janjão escreveu: Ow vivi se come direitim tal, nao come nem bebe porcaria?... Pô toma amino liquido q vc soh vai manter, pq nao cresce msm, agora se vc quer definir toma um termogenico, c bem q acho q nao eh o caso, depois nao gosto de mega mass... Amino Liquido eh show, para o que vc quer, nao vai queimar gordura nem nada, mais antes do treino da uma energia e vai manter sua massa Realmente Janjão, kero algo mais eficiente q albumina, e ajudar tb na definição dos músculos q estou conseguindo ganhar... claro acho q todos q kerem uma melhor definição a saída são os termogênicos..e manter a própria da massa q ganha tem q suplementar c/ algo q seja rico em proteínas p/ manter os músculos firmes.... mas ce sabe neh? Xena é caro p/ burro!!! E p/ me ajudar s/ os termogênicos faço aeróbica e lambaeróbica a pampa! Pq adoro.. Realmente kero algo mais eficiente....e este produto me chamou a atenção! Pela combinação de proteínas e o percentual de gordura 0! beijos Vivi
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.