blackgilson Postado 8 de fevereiro de 2006 Postado 8 de fevereiro de 2006 Quais os suplementos são indicados para iniciantes? Não quero perder peso, tenho 1,70cm e 68k. Obrigado!!!
Leandro_Calibrados Postado 9 de fevereiro de 2006 Postado 9 de fevereiro de 2006 Ae fera suplementos + indicados para iniciantes é a propria alimentacao agora caso vc esteja tao desesperado q eu axo q n é seu caso mande ai 1 bom whey + albumina + malto q te ajudara neste comeco agora particularmente eu n aconselharia ja q vc tera ja ganhos apenas c a alimentacao neste comeco c a musculacao e apos 3 a 6 meses podera comecar a mandar os suple abracos!!
blackgilson Postado 9 de fevereiro de 2006 Autor Postado 9 de fevereiro de 2006 E ai valeu pela dica, mas se alguém quisssesse opina r eu ficaria muito agradecido
blackgilson Postado 9 de fevereiro de 2006 Autor Postado 9 de fevereiro de 2006 E se eu quiser tomar algum suplemento já no início? Algum problema qto a isso?
Pedru Postado 22 de fevereiro de 2006 Postado 22 de fevereiro de 2006 Axu q naum tem problema de tomar ja no inicio..mais tb, naum vejo necessidade..mais como vc qué tanto assim tomar..eu recomendo uma proteina e malto. malto-antes e pos treino proteina-de manha (ao acordar) e no pos treino Espero ter ajudado..flw
zapatista Postado 22 de fevereiro de 2006 Postado 22 de fevereiro de 2006 E se eu quiser tomar algum suplemento já no início? Algum problema qto a isso? nao, so vai queimar grana mesmo.
Visitante Postado 23 de fevereiro de 2006 Postado 23 de fevereiro de 2006 nao, so vai queimar grana mesmo. Também acho...... Os primeiros 03 meses de treino são os melhores resultados, pois são visíveis logo nas primeiras semanas e com uma boa alimentação pode muito bem suprir as necessidades do seu corpo.Apartir dos 03 meses pense em tomar algo.......mais uma vez Whey, Malto e Albumina. Fui....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora